meus objetos abortados estão sem controle de banda depois da rc18.2 oq faço
boa tarde,to com problema com pdf um cliente abre um aquivo em pdf o proximo que vai abrir abre o mesmo arquivo alguem tem como me ajudar.
Paulo Junior de Andrade...tenho acompanhado praticamente todos os posts, a última versão que testei foi RC17 que rodou legal por 13 dias depois enlouqueceu, reindexei e fiz outros procedimentos mas não rolou, agora desliguei tudo (ainda pagando)...
Queria saber de você pois me parece bem experiente...muito instável esta RC18.2? compensa migrar?
Robson,
Você clicou em "motras velocidades médias? aparentemente está sendo realizado o controle de banda.
Roberto,
Você pode adicionar o site onde estão os arquivos pdf na lista de exceção do speedr, no menu "Controle de Acesso".
Tiago fiz mas não resolveu,ta acontecendo nos e-mail recebidos no hotmail,mas mesmo assim obrigado.
Fabio dos Santos, abre um ticket e nos de acesso a maquina para que possamos checar.
Robson você tirou o controle de banda padrão?
não ta padrão,não tinha prestado atenção que estava acontecendo isso,fiz o que o Tiago falou mas não funcionou,ta armazenado e abre sempre o mesmo pdf,vou testar em outro cliente pra ver se ta tudo igual.
qual é a velocidade dos arquivos abortados
Roberto desculpa, vi errado aqui era pro Robson a pergunta.
Robson Thiago, o padrão é 32k por conexão, você desativou a regra?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)