Pedro, sinceramente não acredito que vá melhorar na versão 16.1 em relação ao travamento, pelo contrário, uma vez que desde então, não foram feitas alterações em kernel mode, nem alterações que possam levar ao travamento da máquina, mas fica a seu critério, claro, estou apenas dando minha opinião como desenvolvedor, e lhe dando as informações que julgo que precisa para identificar o problema.
1° reclamação de clientes:
Site: www.tjpe.jus.br (Tribunal de Justiça de Pernambuco) não abre aqui, se colocar por fora do Speedr abre na hora.
Não abre no Firefox, IE, nem no Chrome. Em anexo sniff da sessão com Firefox e Chrome tentando acessar.
Wnet, tente usar somente os DNS do Google e tenta acessar o BBB novamente, se não der, pode ser balanceamento como Henrique citou, o que acontece é que quando você abre o site ele pode estar passando pelo balanceamento antes de cair no Speedr (se é que é possivel hehehe) e depois quando vai pro Speedr ele passa novamente pelo balanceamento, sei lá, vai que é isso que ta acontecendo, então meio que se perde a rota e cai com IP diferente.
Cordeiro Neto, aqui abriu mas demorou bastante, dai tentei abrir sem passar pelo speedr e abriu muito rápido.
Cordeiro testei aqui sem cache também não abre, testa ai por fora e veja. Acho que é problema no site mesmo.
Vou dar uma dica útil a todos, tem um site http://http://www.domainwhitepages.com/ que faz service scan, coloque o domínio e habilite a opção "service scan", olha o que apareceu no teste do site tjpe.jus.br:
Service scan
FTP - 21 Error: TimedOut
SMTP - 25 Error: TimedOut
HTTP - 80 Error: TimedOut
POP3 - 110 Error: TimedOut
IMAP - 143 Error: TimedOut
Assim antes de passar qualquer problema chequem se o site esta no ar.
Henrique , nenhuma das versoes a maquina travo ,mais tambem nunca tinha visto ao vivo isso ...
sempre quando vi o uptaime ja estava la pra 4 a 5 horas contando ...
podia ate ser que rebotaria sozinho ,mais como nao respondia nem ping fui la e reiniciei a maquina , portanto nao tenho como te afirmar que fica melhor em outra versao , mais como disse pra mim a unica coisa que nao tem na RC16.1 e o cancelamento em tempo real do arquivo ...
no mais tava estavel ate demais aqui , passou de 13 dias sem reiniciar uptaime ... e nunca vi a maquina travar como hoje ...
vlw
aqui abriu mesmo com o cache ligado o site do www.tjpe.jus.br
segue print ...
por isso afirmo que meus desvios e balance estao corretos ...
segue print
Questao de travamento pode até ser pico de energia que o nobreak deixou passar, já vi isso acontecer com nobreaks de excelente qualidade.
O bicho ta voando aqui, pena q ta na hora do almoço, hj anoite vou postar no horario de pico.
pedro jose da silva neto, nunca pense que "absolutamente" tudo novo tá 100%, vou te dar um exemplo, comprei uma placa mãe para montar um servidor, garantia, 32gb de ram, 6 hds, comprei direto da fábrica, não vou citar a marca pois não vem ao caso, para minha surpresa, só nao devolvi 2 hds, mas a placa mãe estava com problemas, os pentes de memória tbm. Devolvi recebi outros iguais, para minha surpresa 1 hd veio com problema e um dos pentes de memória. Então não se engane por ser "novo". Aqui tenho 3 servidores com a RC 18.2 e tudo as mil maravilhas, sem nenhum dos problemas reportados pelos colegar aqui do forum.
Aproveitando a oportunidade vou dar uma dica a todos quanto as vezes determinados sites não abrir, nunca usem os mesmos DNS para o SpeedR e seus MK, pois depois de um certo período começa a onda de não abrir os sites.
Vou explicar o porque:
Muitos dos dns tem proteções para requisições únicas, como na maior parte o SpeedR usa apenas um IP para isso, os DNS começam por bloquear os acessos, achando que é SPAM ou algo do gênero.
Então façam como eu, 4 DNS nos MK e 4 DNS no SpeedR.
Aqui tudo ok dessa forma, quando eu usava apenas 2 e sendo os mesmos tanto nos MK quanto no SPEEDR ocasionavam esses erros de aberturas de páginas e lentidões.
Pedro, faz o seguinte passa pra mim pelo ticket o relatório de suporte, pra ver se tem algum registro relevante, que possa identificar o problema.
Isso que o Antonio, falou não me ocorreu, mas já vi acontecer, tenho um servidor HP aqui com fonte redundante, deu um pico e travou as maquinetas que estavam ligadas ao nobreak, mas o HP estava firme e forte, que seja, zallman ou corsair que o pedro mencionou eu acredito que ainda sejam inferiores as usadas em servidores grandes. Só agente comparar pelo preço quanto custa uma fonte boa de desktop e quanto custa uma pra servidor?.
Pesquisando pelo Google Shopping (FONTE NOVA), achei média de R$1.000 reais as fontes para servidor HP, e a Corsair de 550W reais ou Zallman 500W R$280 e R$ 400. Porque será essa diferença?
Pedro, não estou afirmando que seu caso é fonte ok? só estou mencionando para enriquecer a discussão.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)