Aqui continua o mesmo problema no youtube videos do iphone e ipad e agora deu isso aqui
O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.
voltou assim, ver oq é isso?
E ta em 100% uso de cpu
Henrique Fernandes Silveira, gostaria de de deixar uma sugestão, voces deveriam colocar uma opção de copia de cache do conteudo ja armazenado, para uma eventualidade de ter que formatar os discos, isto para quem não queiram perder todo conteudo. quanto ao site a www.tjpe.jus.br, aqui so abre se desativar o speedr, outra coisa, tem alguma opção de continuar a fazer o cache do youtube, redtube,etc. mesmo que o cliente tenha cancelado, e ainda, que seja em horario oportuno (2:30am as 5:00am), desde ja agradeço.
to com o 18.2 com 14 horas até agora tudo normal apenas o erro do youtube no chrome o resta ta blz!!
Jose Robson, essa é a função do Abort !!! e do QOS Pipe !!! vc tem acompanhado o Forum ? Lido os posts dos colegas ?
Guilherme o site está no ar sim, testei aqui com um modem 3G e abriu na hora. peguei o ip do site 200.238.65.7 e adicionei na adress-list SEM_CACHE para não redirecionar para o speedr e abriu na hora, muito rápido. se tirar o ip da adress-list não abre, então não é problema de balance amigo, é algo no speedr barrando o site. Verifique ai com o sniffer que mandei.
Paulo Junior de Andrade, sim tenho acompanhado o problema é que não conheço, como funciona, a questão do abort, e do qos pipe, não entendi quase nada, se pude mim explicar melhor agradeceria pela boa vontade.
Nao reconhece rede on-board (Realtek® 8111E) da placa mae P8H61 ASUS.
RODRIGO FERREIRA SANTOS, me adiciona no msn se puder tirar algumas duvidas a respeito do PDNS. ( rodrigohap@bol.com.br). Vlw
Ola equipe do speedr depois de um dia e algumas horas uptime zerando depois da primeira zerada agora ta zerando direto
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)