Aqui o youtube com dynasign dadndo HIT em todos os videos. Alguem ai pode testar o pluguin.
Por desencargo adicionei o plugin do Alex agora, vou deixar e mais tarde verifico novamente a porcentagem...
Jean Dgardany C de Lima, como coloco esse plugin no speedr?
agora o sistema ta bom so os arquivos abortados pelo cliente que nao fica mais baixando
quando o cliente sai do vidio ele some
Raphael, vc vai na aba plugin, depois backup, enviar arquivo, depois e so restaurar o arquivo que vc mandou.
Olá pessoal... estou com a RC24.1 a dois dias tranquilo, sem problemas, ótimo desempenho e estabilidade, mas estava com o plugin do Youtube com o DELAYEDABORT desativado e o Activation threshold para 0% para não dar erro, tudo tranquilo porém com baixa economia, não passou de 16% sendo que em outras RC´s a economia foi maior com o mesmo conteúdo em cache.
Para teste ativei o DELAYEDABORT e setei o Activation threshold para 70%, até agora não obtive reclamações nem deu erro nos testes.
Jean Dgardany C de Lima, ao ver as observações da galera sobre o plugin 62 notei que aqui esta com pouco hit´s mesmo, então levantei o plugin 255 que você postou e desativei o 62, já notei uma grande diferença na quantidade de hit´s, tomara que se mantenha estável e aumente a economia.
Jean, se tiver mais alguma sugestão de alteração nos plugins pode postar que eu testo a coloco o resultado para a galera.
O pessoal do desenvolvimento esta de parabéns por esta versão, apesar da necessidade de alguns ajustes para melhorar a economia parece que ficou show, só falta vocês darem sinal de vida no forum pois nós ficamos aqui testando sem nenhuma referência concreta!!!
Obrigado pela colaboração da galera
Jean Dgardany C de Lima, tenho que renomear o arquivo? e muito obrigado pela sua atenção.
coloque plugin-255.spdr
Jean Dgardany C de Lima, depois do procedimento de abrir e salva o plugin-62 generico agora esta funcionando, flw pela dica.
Jean Dgardany C de Lima, ja coloquei em funcionamento muito obrigado sua ajuda foi fundamental, muito obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)