coloquei o plugin na 24.1 que Jean Dgardany C de Lima postou, até o momento parece que ta melhorando, em comparação com o plugin original da 24.1 ta dando bem mais HIT.
Eu desativei o plugin dos genericos 62, no caso esse plugin novo, não usa nada dos arquivos ja em cache do plugin 62? então posso apagar os arquivos do plugin 62?
kd a atualização?
coloquei este plugin-255 e minha navegação parou tive que tira e voltar o antigo, depois de volta gravei como o Jean falou e parece esta melhor, só que removi os objetos.
Pessoal, mudou algo no redirecionamento de trafego, usava por Nat e agora não ta indo a mesma regra da 23.1 não funciona na 24.1, não aparece nem os clientes conectados no speedr, liberei todos os ips da rede e não foi, se eu configurar o proxy do meu navegador funciona! Pelo MK não.
Alguém tem alguma ideia disso?!
Josivaldo Guedes Carrara, não mudou nada! Você deve ter esquecido de algo. Revise as configurações.
Usamos as mesmas regras desde a RC 10, funcionando perfeitamente por aqui, e o plugin do alex está dando mais resultado do que o default do sistema...
Acer, poderia enviar este plugin do alex para testamos?
Estou formatando novamente que coloquei interceptação de trafico transparente sem querer e perdi o acesso ao sistema.
Mas como disse tinha feito tudo nos conformes igual as versões anteriores e não funcionou, mas vou tentar novamente.
Alguém tem algum plugin para o youtube? a um padrão dá hit poucos
Pessoal, coloquei as redes no controle de acesso, fiz tudo igual sempre faço e não vai o trafego por NAT, não aparece nem a mensagem de não autorizado, não aparece nenhum pedido no Speedr a unica coisa que fiz de diferença das versões anteriores foi colocar o DNS primário o 127.0.0.1 e liberar em ACL todas as minha redes tanto ip inválido quando os válidos.
Só funciona se na minha maquina eu configurar o PROXY no navegado.
Alguém tem ideia?!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)