Repetindo o que disseram.
Olha q legal... depois de 4 horas de Uptime... esta marcando HIT memoria...
Observação !!!! Qndo baixa Req HIT Mem o Req HIT Disk aumenta
Segue print
PS: Pessoal videos q sei q estao em cache q normalmente dao HIT, via celular ele nao da HIT... acredito pq tenha a string mobilevideo.... se alguem poder rever o plugin agradeço.
Fiz alguns teste e o seguinte, no sniffer mostra q esta dando HIT, mas em objetos HIT nao mostra o trafego desse objeto.
Henrique, to tentando adicionar um domínio na lista de exceções e ele não salva.
seguro3.caixadigital.com.br (não salva)
caixadigital.com.br (salva)
Porém o cache não passa ele direto.
Lembrando que depois que tenta acessar ele redireciona para:
https://seguro3.caixadigital.com.br/RJ/default.aspx
Testa ai e me passa uma ajuda.
Ai veja o que aconteceu depois que tentei. A CPU foi para 77%. E o que eu havia salvo na lista não existe mais.
Hayala, aqui nao uso a lista de exceções, vc ja tentou modificar suas regras de redirecionamento ao invez de digita-las na lista de execeções?
E outra... HTTPs o Speedr nao cacheia !!!
Vc usa balanceamento de Link ??? Aqui abriu normal !!!
Paulo, até a tela de login abre, porém quando vai logar dar erro de usuário ou senha.
Me passa teu msn ou skype para eu passar os dados para você tentar logar.
Paulo, posta uma regra ai caso você consiga para logar.
/ip firewall mangle
add action=mark-routing chain=prerouting comment=ConexoesHTTP disabled=no dst-address-list=!semproxy dst-port=80 in-interface=!ifacecache new-routing-mark=rotaspeedr passthrough=no protocol=tcp src-address=!ipspeedr src-address-list=ipsclientes
add action=mark-routing chain=prerouting comment=ConexoesFTP disabled=no dst-address-list=!semproxy dst-port=21,40000-42999 in-interface=!ifacecache new-routing-mark=rotaspeedr passthrough=no protocol=tcp src-address=!ipspeedr src-address-list=ipsclientes
/ip route
add check-gateway=ping comment=ROTA_SPEEDR disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=ipspeedr routing-mark=rota_speedr scope=30 target-scope=10
Henrique, alguma previsão para a correção do Youtube?
PJ, uma dica: poe o sinal > antes das regras que ai nao da esse pau de formatacao.
Vou editar seu post pra acrescentar, e depois vc da uma olhada.
Abraco
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)