Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21 [Beta-testers]

Mostrando 21 a 30 de 71 registros

2012-07-06 17:58:50
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo, estamos trabalhando nisso. Se voce sniffar, vai observar que na verdade o player faz uma primeira requisicao, "engasga" com a reply, e faz uma segunda requisicao, recebe a mesma reply e passa o video.

Estamos investigando mais profundamente isso, e ajustando tudo relacionado a estabilidade e esses bugzinhos chatos de interface.

Ai matamos de uma vez esse ultimo detalhe.

PS: Os erros de youtube ficaram completamente resolvidos? MP4, etc? Algum beta-tester ai tem report de algum pau daqueles "tente novamente mais tarde" no YT?

Obrigado a todos.

2012-07-06 18:21:08
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Obrigado Guilherme....

Sobre o Youtube, aconteceu apenas 1 vez comigo agora tarde em um vídeo e não era em HTML5 era em flv... mandei recarregar com CRTL+F5 cerregou de boa...

Nas outras vezes q aconteceram tb foi com videos em flv.

No mais 100%.

2012-07-06 18:56:41
Saulo

License Level: 5
Reply  

Esse erro do "tente novamente" nao aconteceu mais aqui desde a versao 19, Youtube no Ipad vai de boa, so tenho um problema que parece que quando eu marco DSCP de Abort no MK, os videos do youtube no Ipad, quando nao esta no cache, ou seja da MISS, parece que o dscp de abort fica agarrado nele ai o mk marca ele como se fosse abort.

2012-07-06 19:09:16
Saulo

License Level: 5
Reply  

Confirmaando que o Paulo disse:

PS: Pessoal videos q sei q estao em cache q normalmente dao HIT, via celular ele nao da HIT... acredito pq tenha a string mobilevideo.... se alguem poder rever o plugin agradeço.


Os "mobiles videos" que eu assisti na versao anterior nesta nao estao dando HIT.

2012-07-06 19:25:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Saulo, como está o uso dos seus discos, post a screenshot pra gente ver.

2012-07-06 19:41:04
Saulo

License Level: 5
Reply  

Segue Henrique.

2012-07-06 20:02:50
Saulo

License Level: 5
Reply  

Pra ter certeza, fiz um teste aqui, vi o videop esperei ate o final, ele fez o cache OK, voltei e assisti o mesmo video e ele deu hit e saiu do cache, assisti outros e quando voltei ao video inicial ele nao deu HIT voltou a fazer o download novamente.

2012-07-06 20:17:01
Saulo

License Level: 5
Reply  

Fiz o teste em mais 3 videos e a mesma coisa.

2012-07-06 21:12:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Saulo, tem um disco seu que esta próximo do limite, talvez tenha feito LRU, mas vamos continuar testando e ver se isso ocorre de fato.

Paulo posta a screenshoot dos seus discos pra eu ver.

2012-07-06 22:49:35
Saulo

License Level: 5
Reply  

Vou continuar testando, mas não faz sentido Henrique mesmo que seja LRU o video foi adicionado muito recente para ser excluido. Não?

Mostrando 21 a 30 de 71 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)