Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21 [Beta-testers]

Mostrando 31 a 40 de 71 registros

2012-07-06 23:42:46
Omni Telecom

License Level: 8
Reply  

Quando sair a atualizacao posso fazer aqui ?

2012-07-07 07:37:43
Saulo

License Level: 5
Reply  

Testei os videos que vi ontem hoje e todos deram MISS, alguns videos deram aquele problema que carrega 1s e para, e ja respondendo não uso a opção NEVERBOART, desde quando o Henrique falou que dava problema nos videos.

2012-07-07 09:10:04
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Bom dia... Henrique segue print de alguns Discos meus.

E outro print, hoje de manha os graficos amanheceram meio doidos hehehe. Limpei o cache do browser e continuou.

2012-07-07 09:21:32
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Henrique... arruma o pau do grafico.... bota ela como final e vamos partir para versao 1.0 e

fecha a conta e passa a regua...

2012-07-07 10:37:30
Saulo

License Level: 5
Reply  

Discordo Luiz, final somente com o problemaTUBE 100% resolvido, se não gera aquele monte de reclamação a respeito do mesmo problema e o pessoal fica sem tempo para desenvolver a 1.0 tranquilo.

2012-07-07 12:04:31
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Respeito a posição do amigo, mas aqui os youtube funcionam perfeitamente... no iphone tambem... sem nenhum problema com miss e hit, e sem nenhum error. Apenas o lag de inicio dos videos "no cache".

Na versao rc20.1 nao tive condições de uso tendo que retornar a RC19.4.
RC21 aqui está perfeita. Se alguem me disser de um cache nacional que nao esteja passando por prob com youtube e que funcione 100% me diga que testo ele agora mesmo.

a meu ver RC21 deve (pode) ser a final...

2012-07-07 13:46:09
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo o YouTube ta usando vários formatos de mídia pro mesmo vídeo. Flv mp4 3gp webm.

Mais comuns flv e mp4, e eles não dão hit entre eles. E sim, chamando o mesmo /watch pode vir mídias diferentes na reply.

O lru pode apagar um objeto relativamente rápido sim, principalmente se ele já ta em lru faz tempo, os objetos locais tem contagens de referencia altas, pq o lru já ta "selecionando os mais acessados" faz tempo.

Um arquivo grande, e com uma única referencia (do seu próprio Hit) vai ser presa preferencial do algoritmo.

Estou revendo o código com atenção em busca de algum erro, mas até agora parece td ok.

2012-07-07 14:59:40
Saulo

License Level: 5
Reply  

Aqui não da HIT, baixo o mesmo video varias vezes (IPAD) e ele da sempre MISS. Algum outro teste que posso fazer Guilherme? Alguma sugestão? Existe alguma explicação do problema de lentidão para iniciar os videos aconteça com alguns e outros não? Topologia? Tproxy? Conf de MK?

Mudando de assunto: Eu formatei meus discos na RC 20.1, agora que estou com um disco em 75% percebi uma reducao drastica no numero de arquivos. Isso se deve a correcao do tamnho dos objetos em disco? Antes ele estava com mais de 1.000.000 de objetos e agora esta com 160.000

2012-07-07 22:31:27
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Uma opinião sobre a RC 21:

Excelente, a única correção que vi até agora somente os gráficos e a questão do "you toba".

No restante está ótima, uma coisa que notei aqui quanto ao HIT MEM, é que quanto menor o tamanho minimo atachado mais desempenho.

Pode fechar a régua se resolveu o problema dos gráficos...

vlw.

2012-07-08 10:55:51
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Acabei de subir a RC21 em meus dois Speedrs e tudo 100% até agora, exceto os gráficos de
HTTP Cache Info e DNS Cache Info do front que não estão mostrando nada. O sistema de peers está ok, totalmente funcional. Como o Hayala disse, pode passar a régua..rs

Mostrando 31 a 40 de 71 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)