Central Net será que tu poderia mim ajudar a colocar os banners e qual e o tamanho das imagens, será que tu poderia mim ajudar aqui vai o meu msn e meu email será que tu poderia mim add ou mim enviar o teu msn via email . por favor .aguardo resposta ...
Gabriel me add ai jsspowers8@gmail.com esse e meu msn.
Cassiano Kublick tai as regras
QUEUE TYPE
/queue type add kind=pcq name=DSCP12-Youtube pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=5M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name="DSCP48-Teste de Velocidade" pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=3s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=10k pcq-rate=8M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=2000 add kind=pcq name="DSCP10-Todos os Hits" pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=1m pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=8M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name=DSCP56-Aborts pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=10k pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name=DSCP8-Facebook,Orkut,Twitter pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=4M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000
QUEUE TREE
/queue tree add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=50M name="Entrega do Cache" packet-mark="" parent=global-out priority=8 add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP 12 - youtube" packet-mark=Youtube parent="Entrega do Cache" \ priority=8 queue=DSCP12-Youtube add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP 48 - Teste de Velocidade" packet-mark=TesteVelocidade parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue="DSCP48-Teste de Velocidade" add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP10-Todos os HITs" packet-mark=TodosHITs parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue="DSCP10-Todos os Hits" add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP56 - Aborts" packet-mark=Aborts parent="Entrega do Cache" \ priority=8 queue=DSCP56-Aborts add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP8 - Facebook, Orkut, Twitter" packet-mark=Facebook parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue=DSCP8-Facebook,Orkut,Twitter
MANGLE
/ip firewall mangle add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 8 - Facebook, Orkut, Twiter" disabled=no dscp=8 new-packet-mark=Facebook passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 10 - Hits no Geral" disabled=no dscp=10 new-packet-mark=TodosHITs passthrough=no add action=mark-packet chain=prerouting comment="DSCP 12 - Youtube" disabled=no dscp=12 in-interface="05 - Clientes" new-packet-mark=Youtube passthrough=no add action=mark-packet chain=prerouting comment="DSCP 48 - Teste de Velocidade" disabled=no dscp=48 new-packet-mark=TesteVelocidade passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 56 - Aborts" disabled=no dscp=56 new-packet-mark=Aborts passthrough=no
CentrakNet essas regras rodam no v6 do mikrotik?
Boa Noite central Net eu já lhe add , só falta tu mim aceita , olhe ae lucivan17@hotmail.com
Central qual mode direcionamento vc usa, por mangle ou dstnat?
Ola Central, pode me indicar qual dos plugins e o das extensoes genericas?
Alessio Garavano plugin 306.
SevenTel no momento to usando Mangle.
Central net obrigado pelas regras.
Ola central.net, em primeiro lugar informo que sou muito grato pelo seu apoio a todos os usuários do speedr.
Eu usava o speedr via (mangle) até a versão 23.1, depois me acertei muito bem com a versão 24.1 via (dsnat).
-Ontem perdi meu (hd) e instalei a versão 9.1 e com isso, aproveitei e usei também seu back-up de plugins. porem verificando as regras, fiquei em duvida com a regra que colei abaixo, nela se eu informar a interface da (rede-local) não funciona, somente se eu deixa-lá sem interface definida como as regras do DSCP 8,10 e 48. VC poderia nos informar o modo correto? grato!
add action=mark-packet chain=prerouting comment="DSCP 12 - Youtube" disabled=no dscp=12 in-interface="05 - Clientes" new-packet-mark=Youtube passthrough=no.
Emerson de Jesus na verdade essa interface e a do seu servidor. olhe o print
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)