Plugins -Central Net- Versão Speedr 0.9.1 final

Mostrando 71 a 80 de 85 registros

2013-04-02 19:08:26
eroscrj

License Level: 1
Reply  

Amigo testa ai, o mesmo do Central Net, peguei no backup que ele disponibilizou no inicio deste post, esta funiconando perfeito aki.

2013-04-03 00:12:14
Bruno da Silva Fonseca

License Level: 3
 

Obrigado, Vou testar aqui!

2013-04-08 17:29:13
samuel lautert jardim

License Level: 6
Reply  

Pessoal vale a pena eu largar de mão todos os plugins do pessoal da speedr e aderir aos plugins do central net? coloquei o plugin do youtube do central e está muito melhor!

2013-04-09 02:15:50
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

Samuel, infelizmente o pessoal do speedr não quis que eu cuidasse dos plugins, me ofereci pra criar plugin mas eles nem falaram nada, mas mesmo assim continuo criando plugin e disponibilizando para os colegas, só pra ajudar mesmo pois não ganho nada por isso, mas se qualquer um aqui do forum precisar de algum plugin, e so me avisar que eu tento criar. qual que coisa que precisar me manda um email jefferson18santos@gmail.com

Ate mais amigo.

2013-04-09 15:22:45
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

Gente no pacote de plugins tem o de extensões genéricas do central net, para usa-lo tenho que desabilitar o original (62 ) ou uso os dois juntos ?

2013-04-10 02:40:40
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

Amigo e bom vc excluir os arquivos ja cacheados com o plugins original, ai desabilita ele e coloca o meu pra rodar.

2013-04-15 14:39:55
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

Olá Central Net

Agradeço desde já sua colaboração aos usuários deste foram.

Esse arquivo plugins-50FC2FB1.spdr que esta anexado são todos os plugins seus?
Se for todos não conseguir restaurar da erro mantendo os plugins originais do speedr.

2013-04-16 02:23:09
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

Ola amigo testa esses daqui, esta mais atualizados.

2013-04-23 10:37:08
SevenTel

License Level: 4
 

Ei Central estes novos plugins cairam de produção né..No antigo pacote tinha economia de 48% agora ficou em 25%, o q será q houve.

2013-04-27 00:10:43
NETJATO

License Level: 4
Reply  

Queria agradecer ao Central Net pela força. No meu caso removi o plugin24 (youtube) original e coloquei o do Central Net só que fiquei sem controle de banda. O correto é com plugin24 (youtube) original remover objetos para só assim colocar o plugin24 (youtube) Central Net no lugar.

2013-04-29 23:39:41
juan paez

License Level: 3
Reply  

Central Olá, gostaria se eu posso recomendar plugin para extensões genéricas, YouTube, Windows Update e facebook e quais as regras aplicáveis no mkt. Central através da net.

2013-04-30 22:00:23
eroscrj

License Level: 1
Reply  

Central Net poderia me dar uma ajuda, estou com alguns arquivos .mp4 sem fazer cache no speedr, poderia ser o controle de conexões que tenho que fazer para essa plugin por ele fragmenta os arquivos e não faz cache.

2013-05-01 09:32:10
Bruno Saraiva
Client
License Level: Free
Reply  

Bom dia, amigos.
Feliz dia do trabalhador para nós!

Estou com problemas de LOOP no HIT do Google Chrome, tenho uma cliente, acredito que esteja com vírus, que esta fazendo HIT do Chrome a todo instante, é só ela entrar que meu cache full fica em uso 100%.

Como vejo que o problema é apenas nesta cliente, que já informei sobre o possível virus, gostaria de saber se tem como bloquear o HIT do Chrome apenas para o IP dela, para não desativar o cache do chrome, caso outro cliente venha a baixa-lo, mas se não tiver como bloquear o HIT apenas para o IP dela, como faço para bloquear o cache do Chrome?
..
Outra pergunta, acredito que esta sirva para muitos outros que possuem ISP; Teria como bloquear o download de determinados softwares, como PSAFE, BABYLON, ASK?

Abs

2013-05-01 14:38:31
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0
 

Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos envie um arquivo de Sniff conforme o post para analise: http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463

2013-05-01 20:10:26
NETJATO

License Level: 4
 

Você poderia também eliminar este cliente do seu cache criando uma regra:

/ip firewall nat
add action=accept chain=dstnat comment=\\"Clientes sem proxy - address lists\\" disabled=no dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=clientessemproxy

dai é só adicionar na:

/ip firewall address-list
add address=#.#.#.# comment=nome_do cliente disabled=no list=clientessemproxy

(#) o ip do cliente.

2013-05-01 20:40:37
Bruno Saraiva
Client
License Level: Free
 

NETJATO, esta funcionando perfeitamente, resolveu meu problema!

Muito obrigado!!

2013-05-10 11:49:40
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Pergunta de leigo:
- Caso queira fazer o teste com os plug-ins da Central Net eu tenho que remover o que ta no cache ja??
Pelo que li acima parece que se quiser substituir, por exemplo, o plug-in do You Tube original pelo da central net eu perco o que tem no cache pois terei que exclui-lo, é isso?? e com o resto como fica??

2013-05-12 12:37:44
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

GABRIELE SARDI TASSARA Na verdade, se vc for usar o Backup de todos os meus plugins, recomendo que formate os Hds de cache, ai coloque todos os meus plugins, mas se for usar somente o do youtube, vc pode remover somente os arquivos cacheados pelo plugin do youtube e ai restaurar meu plugin, recomendo isso pois como meus plugins sao a maioria modificados, se vc restaurar eles, alguns arquivos que vc ja tem em cache não vai dar HIT mais eles vão so ocupar espaço no seu HD, pois o plugin vai refazer o cache.

2013-05-13 12:45:17
SevenTel

License Level: 4
 

Central, tinha a versao antiga do seus plugins depois que coloquei a ultima a economia caiu, tem algo mais atualizado?

2013-05-13 17:56:04
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

SevenTel na verdade foi conhecidencia vc atualizar e a economia cair, na verdade o que acontece e que, por exemplo o cliente loga no seu gmail, ai depois disso ele vai ver video no youtube, automaticamente as paginas do youtube ficam em https pois o cliente esta logado com seu gmail. e como o speedr nao faz cache de https, muito dos videos vistos pelos clientes não vao para cache. e geral essa queda na economia.

2013-05-13 21:13:01
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Amigo Central Net, aqui estou com meu plugin do youtube que já faz semanas q estar desativado, pois estava com problema no controle de banda. Vc poderia mim dar uma dica pra eu reativa-lo e tbm se não for pedir demais posta o teu plugin do youtube para eu instalar ele aq. Agradeço.

2013-05-13 23:30:39
Central Net
Beta tester
License Level: 3
 

amigo manda por email pra min o acesso ao seu servidor, e ao seu mikrotik, que eu do um jeito pra vc. meu email jefferson18santos@gmail.com

Mostrando 71 a 80 de 85 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)