Bom dia será que alguem poderia mim ajudar a colocar o plugin de troca de banner do google pra fucionar aqui , por gentileza
Bom dia ,central net será que tu poderia mim falar qual tamanho do banner , e como hospedar ele .se for possivel , será que tu poderia mim add no msn
Gabriel o tamanho é 275x95, quanto a hospedagem, faz assim cria a sua logo nesse tamanho ai vc manda no meu email jefferson18santos@gmail.com ai depois eu te mando a URL ai vc so substitui no plugin a minha URL pela que eu vo te manda. Blz to no aguardo do seu email.
galera dei uma atualizada nos meus plugins segue a atualização pra quem quiser testar.
Olá central net, este pacote de plugins vai adionar plugins ou cobri até os originais do speed?
Central Net como esta se comportando esse seu ultimo pacote de plugins, é preciso mudar mais alguma coisa no server ou so atualizar? e o que mudou do seu ultimo pacote?
Central Net, esses 27 plugins adicionais seus no inicio desse POst, tem como passar a funcionalidade:
Plugin-311 - Sua Musica
Plugin-xxx - xxxxxx
grato
Coloquei os plug-ins da Central Net, mas não achei o plugin308 nem o plugin319. Já faz 24 horas q esta online e esta cacheando muito bem! Obrigado a CentralNet
Esse back-up está dando erro aqui na hora de restaurar, alguma sugestão ?
Central Net vc poderia me add suporte@apsenet.com.br ,estou precisando de uma mãozinha...rsss
central net valew pela ajuda na troca do banner , ei será que tu poderia mim add no teu msn ou mim enviar via email o teu msn , só pra tira umas duvidas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)