é pelo viso é melhor esperar a versão Build 113 sem erros. em vezes de ter que formata e volta para Build 112 e formata de novo para versão Build 113 já que essa porcaria de atualização não funciona direito, na versão 9 não dava erro na atualização mais essa lascou tudo.
Luciano, corrigimos o arquivo de update que foi corrompido ao ser enviado para o nosso servidor na amazon.
Qualquer problemas que venha a ter, abra um ticket de suporte, que tentaremos solucionar da melhor forma possível.
abri um tichet o Luiz Fernando Softov resolvel aki muito obrigado
E ae gente... dá pra atualizar ou não? Ainda tá com erro.. ?
Pessoal,
Parabéns pela agilidade, digam-me, ja está (confiável) para atualização a 113, estou com a 112. Outra coisa, não vi na descrição se incluiram ou não a opção de backup das configurações para não ter que acionar o suporte toda vez que (por um motivo ou outro - troca de hd etc...)
Alguém já testou essa nova versão? Ta ok da pra instalar? é depois dessa não confio mais na atualização pelo aproprio sistema.
to inpressionado com essa verçao tudo muito rapido as paginas pra abrir e a economia uma blz de boa
Boa Tarde. Gabriele, sairá na próxima versão. Sim está confiável, pode instalar ou atualizar. Agradecemos o elogio.
Luciano, Sim tudo funcionando perfeitamente, atualizar ou instalar.
Marlos. Em nome da equipe lhe devolvo um Muito Obrigado, ainda teremos muitas novidades.
Boa Tarde aqui ta pior do quer men sei explicar como ta aqui , depois que saiu essa nova atualização e ativa o cache a net trava e so fuciona o skype e face pq o resto naum vai pra luga algum , tem alguém ae pra mim ajudar
alguem poderia mim ajuda com as configurações , pq e só ativa o speedr aqui que trava tudo e melhor deixa sem cache .....
depois que saiu essa nova atualização só fica dando erro na licença e agora eu tenho que sair correndo pro concorrente , o mes de teste só cacheo 150gb que isso no outro era em menos de uma semana ,alguém poderia mim ajudar ...................
Boa tarde,
Peço que abra um ticket de suporte para que possamos verificar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)