Speedr 1.0 - Build 113 - Estável

Mostrando 31 a 40 de 42 registros

2013-12-24 19:17:29
Sistem Informatica - RM

License Level: 4
Reply  

Alguem teve ou esta tendo congelamento do video do youtube e o som contínuo?

2013-12-24 19:19:33
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 5
 

Aqui youtube 100% (dash ativado) !

2013-12-24 22:29:03
Gabriel.Net

Reply  

Boa noite aqui o meu speedr do nada para de fucionar e trava a rede toda ,alguém poderia mim ajudar ou mim falo pq acontece isso....

2013-12-25 04:56:11
Guilherme Alves
Developer
 

Gabriel, explica melhor: o server trava?

2013-12-25 13:57:47
Donny Irfan Manullang

License Level: 3
Reply  

Hello,

I have upgrade ... and as same like previous version ... My Local Storage Blank and DNS Failure ...
very lag when access https and other trouble ...

could check it plzzz ....

2013-12-26 09:30:28
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0
 

Good morning sir Donny,

Open a support ticket and send data of remote access for analysis this error.

2013-12-26 10:16:16
MARCELO BARRETO

License Level: 2
Reply  

Esta nova atualização 113 esta cheia de bug, não esta atacando os disco na verdade não esta nem aparecendo os disco no soft,

2013-12-26 10:24:38
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0
 

Bom dia Sr.: Marcelo,

Abra um ticket de suporte e nos informe os dados de acesso remoto ao Speedr para que possamos verificar.

2013-12-27 23:20:35
OLIVEIRA & BERNARDINI LTDA

License Level: 3
 

Aqui também não aparece os discos, mas está funcionando normalmente!

2013-12-26 22:49:20
Fabio Gimenes

License Level: 4
Reply  

Alguém esta com problema Youtube no iphone..etc.....?

2013-12-27 08:09:21
Everton Ramos
Client
License Level: 5
 

Sim, aqui tb está, fica parando o vídeo.

2013-12-27 12:26:51
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Algo estranho está acontecendo na interceptação dos arquivos fazendo com que os mesmos sejam identificados pelo sistema mais não estão sendo cacheados! Analisando por alguns dias percebi que os arquivos que estão sendo identificados mais não cacheados apresenta algo em comum tipo ex.: (http://suamusica.com.br/ arquivo.mp3) <- o problema é que na identificação da origem do arquivo a URL está ficando com um espaçamento, isso ocorre em todos os arquivos não cacheados e em diversos plugins! Alguma solução para isso?? Pq pouca coisa está ficando em cache!

File: novo.png
2013-12-27 21:27:33
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Jeffeson, isso é apenas o espaçamento na visualização quando voce passa o mouse, tecnica WRAP, segundo o Luiz Fernando são 40 caracteres para a quebra...(pode contar). Para que o texto não fique apenas em uma linha, dificultando a visualização. ( TECNICA Wrap http://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Advanced_text_formatting )... Caso esteja percebendo pouca economia, abra um ticket de suporte. Estamos notando em testes e em clientes, uma performance surpreendente com o SpeedR ... Obrigado.

2013-12-28 17:44:04
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
 

Abri um ticket e meu problema foi solucionado, era um HD para arquivos pequenos que não estava atachado! Após corrigir alguns plugins e implementar outros que já usava ficou perfeito TOP mesmo! Agora senti falta do histórico do gráfico de economia. Essa ferramente é muito importante para análise de tráfego! Se possível gostaria de rever essa ferramenta nos recursos dessa versão do speedr e principalmente em relação a DIAS, MESES e ANO e tbm uma forma de exportar o gráfico em PDF! rsrs.. Será que estou pedindo muito??

2013-12-30 15:47:06
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Jeffson. Em primeiro lugar, desculpe por ter digitado seu nome de forma errada no post anterior. Quanto ao histórico do gráfico de economia, sairá nas próximas versões( creio que na próxima). Quanto a exportar para .pdf, inviável. Talvez possamos estudar uma forma de gerar .png ou algo do tipo. Obrigado, E qualquer duvida, critica ou sugestão, estamos a disposição.

2013-12-27 12:46:25
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

A equipe do Speedr estar de Parabéns pelo excelente trabalho e empenho. Depois de mto tempo uns desistiram, outros ficaram com raiva e outros confiaram, eu confiei em vcs e hoje posso dizer que o cache estar filé, sem problema. Melhor presente de final de ano que a Equipe Speedr poderia nos dar. Feliz Ano novo!!!

File: cach.jpg
2013-12-30 16:03:35
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
Reply  

PREZADOS CLIENTES, BOA TARDE. Comunico a todos, que nosso suporte telefônico não funcionará no dia 31/12/13 e no dia 01/12/13. Apenas Tickets serão respondidos. Obrigado. A Equipe BrByte deseja a todos os clientes um FELIZ ANO NOVO !!!

2013-12-31 02:23:13
Luciano

Reply  

Depois de muita dor de cabeça com o You Tube, agora sim poso sair e ate viajar tranquilo pois sei que os meus clientes não irão ligar. Um ótimo réveillon e um novo ano com mais novidades e um sistema de cache cada vez mais sólido e eficaz. Tudo de bom no ano que vem para todos que fazem o Speedr e para os amigos do fórum também.

2014-01-01 00:26:56
Moisés
Cliente
License Level: 3
Reply  

Boa Noite, depois de 24 horas de testes, conclui que essa versão continua com lentidão para carregar as web paginas, a versão 0.9.1 abre as web paginas muito mais rapidamente. me parece ser um problema no servidor DNS do speedr 113. vejam que os DNS em controle de DNS ficam com a latência negativa,como já comentado por outros usuários. Segundo o Henrique há alguma coisa impedindo que o speedr faça o ping para esse endereço de DNS, mas aqui nao tem nada impedindo, tenho 2 servidores aqui, um está com 0.9.1 e o outro para testar essas 1.xxx, a única coisa que mudo aqui sao os cabos de um para o outro, nada mais. e na 0.9.1 aparece a latência no DNS normalmente.

Outra coisa, esse backup de plugins não salva os plugins para o PC ? cade o flush de DNS?

2014-01-01 14:16:40
SevenTel

License Level: 4
 

Cara eu bestando, com o suporte que respondeu:
Edmilson Brites - 2013-12-29 13:40:43

Boa tarde,
Quando o DNS fica assim é porque não ha uma boa conexão com este forwarder.
Teste adicionar o DNS de sua operadora ou outro com menor latencia.

Passei a tarde testando dns e nada, as paginas ainda em slow motion, no meu concorrente abre uma bala as paginas, com um plano de 600kbps, ta usando super cache. Versao 0.91 e as primeiras que sairam dava inveja em qualquer concorrente.

Mostrando 31 a 40 de 42 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)