aqui, atualizado para o 113 e tudo normal, nenhum problema.
ESSA VERSÃO ESTÁ EXCELENTE, PRESENTÃO DE NATAL. BOAS FESTAS !
Como está o youtube com o DASH desativado?
Já testou?
Aqui o Youtube demora iniciar, quando inicia, algumas vezes dá erro, e quando não dá o erro, ao chegar o final, cerca de 2 segundos pra terminar trava e não finaliza o video.
Jean vai em Sys Conf e desmarca a opção DASH, salva e reinicia o servidor que voltará ao normal.
Só acrescentando, não precisa reiniciar o server. Após clicar salvar as alterações imediatamente tem efeito.
Pessoal, o desabilitar o DASH ainda eh experimental! Estamos fazendo testes pra forçar qualidade tb, com ou sem DASH.
Como está sendo a experiência de vcs sem DASH?
boa noite mim diz pra que servi esse DASH
Boa noite. Ele desabilita/habilita o comportamento padrão do youtube de baixar o vídeo em blocos.
Com ele desabilitado o vídeo será baixado inteiro, com ele habilitado, vira em pedaços.
E aí Guilherme, foi boa a ideia de desabilitar DASH?
E vê se consegue desativar o \"automático\" q creio resolver já a ideia de força uma resolução!
Eu que te pergunto Kryseck! Foi boa?
Como foram os resultados ae?
Ainda não estou utilizando a 113! Por isso perguntei.
Se tivesse a possibilidade de desativar o \"automático\" ai fecharíamos o ano com chave de ouro!
Certo e qual e a diferença qual seria o certo de se usa ele desativado ou ativado?
Vê aqui o link q postei e tmb foi discuto o assunto com o Guilherme!
http://community.brbyte.com/forum/view/page/3/post/4584
caraca eu tou admirado com essa verção tomara q eu nao encontre nem um problema barabens pessoal antes eu queria q minha economia subisse mas agora to querendo q ela baixe e ta demorando kkkkkkkkkkkkkk
Gente peço desculpas agora que li direitinho o fórum e me antecipei em perguntar se já estava tudo bem. Depois de ler os posts atualizei e tá perfeito o funcionamento do speedr, muito bom mesmo!! Obrigado pelo presente de natal ai equipe de desenvolvimento. Abraços a todos e feliz natal!!
EXPERIÊNCIA RUIM DESABILITAR O DASH, AUMENTA O NÚMERO DE PACOTES, A REDE FICA MAIS PESADA... HORRÍVEL, NÃO RECOMENDO, O GOOGLE NÃO FEZ ISSO ATOA HEHE.
Sua rede fica pesada? Qual seu material do ar Pablo?
Material do ar foi ótimo hahaiuhaihaiuhaiuai, tenho fibra, rádios restritos, air fiber, rocket... com o dash desativado da impressão de maior economia pois o arquivo vai por completo com isso a barra de economia se mantem alta por mais tempo, imaginem 10 pessoas com link de 10 megas cada, clicando em um mesmo video ao mesmo tempo ? são 100 megas de requisição sem pausa, o video baixa por completo em 10mb para cada um desses 10 clientes, já o dash da tipo uma \"pausa\" não deixando a rede tão estressada.
Mas cada um tem uma uma rede e maneira de pensar diferentes, pelo menos pra mim e para a minha rede, quanto menos eu puder gerar de pacotes sem alterar a qualidade melhor. o google deve pensar do mesmo jeito hehe.
Com o dash ativado a economia diminuirá mas não quer dizer que esteja cacheando menos.
rsrs. De boa, digo assim porque rede sobrecarregada, na maioria da vezes são redes wireless. Via cabo haja dados pra congestionar.
Que bruxaria vocês fizeram que minha economia tá beirando 90%? kakaka
Alguns pequenos erros tinham ocultado a eficiência desse motor. Vc ta comparando com as infos do seu router?
Não, é que a economia que era apresentada pelo Speedr na 111, girava em torno de 70%, na 112 caiu pra 45% e agora quando atualizei pra 113 foi pra 90%.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)