Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 191 a 200 de 1888 registros

2012-05-04 14:04:41
Juliano Targa

Olá Pessoal!!

Por favor me digam como conseguem tanta economia assim, estou usando o meu servidor speedr aqui ja tem 2 semanas praticamente e nao formatei o cache entre os updates, so fix o reindex e minha taxa de economia nao passa dos 22% geralmente tenho em media 1500 conexões ativas e o fluxo fica em torno de 10 a 12 Mbit/s. Envio meus clientes com rede invalida através de marcação por Mangle e nao por DST-NAT, entao fica la apenas 1 cliente conectado mas por detras dele tem as vezes 150 a 200 clientes ativos. Me digam como faço pra aumentar minha economia e tb os Hits... Tem alguma coisa q precisa ser alterada nos plugins? Meus clientes usam muito facebook, orkut e youtube..
Abraços
Ps. atualmente todos os plugins estao ativos no speedr

2012-05-04 14:20:40
marcilio

tem um jogo chamado grand fantasia, se eu desativar o speedr no meu nat ele baixa os arquivos normalmente mas se eu ativar ele não baixa de jeito nenhoi, qual solução, passar por fora do cache, pois tenho muitos cliente se ele seria interessante no cache!

2012-05-04 14:20:44
Acer Telecomunicações Ltda

Guilherme, posso dizer raro os casos em que não abre, mas o engraçado é que o vídeo uma vez abre estando cacheado e outra não, ficando nesse ping-pong, mas do restante está OK...

2012-05-04 14:23:26
Juliano Targa

Uma questão sobre videos!

Ao abrir um video no youtube ou uol que foi onde eu testei pelo FIREFOX o video trava, nao inicia, e nao rola.
Dai vc copia e cola a URL e abre no CHROME OU IE por exemplo e o video carrega feito bala, mas no FIREFOX NADA!!

Seria algum problema no navegador ??

Tipo so fica dando pau em video nesse navegador, nos outros nao vi problema nenhum ainda.

2012-05-04 14:24:09
J N Cabral & CIA LTDA ME

Olha eu animei na versao 18.3 media de 40% agora na 19.2 putz estava muito ruim, a 19.4 mesmo grande parte dos plugin nao marcando hit ou miss a economia esta otima. Ontem passo grande parte do dia em 100%

O que fiz aqui foi instalar o 19.4 reindexei os disco, reiniciei o sistema e rodando coisa linda desde entao :)

2012-05-04 14:34:37
Juliano Targa

Xgames Zeus

Fiz quase a mesma coisa, formatei o disco de sistema, instalei a versao 19.4, ativei, reindexei todos os hd (4 de 1tera) (demooorooooo pra caramba, rs) dai so nao reiniciei...
Acho q vou fazer isso agora so pra tirar a duvida.
Economia em 22%

Agora danou-se... reiniciei, comecei tudo de novo, uptime zerado, e a economia dos 22% caiu pra 15%, vamos esperar mais tempo pra ver se aumenta...

2012-05-04 14:49:20
Kiko

Pessoal aqui estou testando apenas youtube minhas impressões são as seguintes IE, FF e Opera o vídeo do cache vem ok porém no Chrome ele baixa tudo de novo alguém notou essa diferença nos navegadores ?

2012-05-04 14:52:33
Paulo Junior de Andrade

Estava usando na versao anterior o plugin para Android do Alex, vi q na 19.4 nao tem, importei ele e nao deu HIT nem MISS. Com ele desativado nao esta dando HIT nos aplicativos q ja tenho em cache !!!!

2012-05-04 15:02:13
J N Cabral & CIA LTDA ME

Juliano assim que dei reset tbm zero uptime e etc. Mas sempre que formato sou obrigado a fazer isso caso contrario o hd do sistema fica com uma lactencia acima de 100ms e apos o reset nao passa de 2.7ms

E essa perca na economia apos o reset é normal, espera umas 3 a 4hr ja vai dar pra ter uma noçao da economia :)

2012-05-04 16:32:26
Paulo Junior de Andrade

!!!
Pessoal melhor rever os Plugins, fiz varios testes, e muitos nao estao dando MISS nem HIT !!!

Mostrando 191 a 200 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)