Sim, esse é o numero de horas de uso continuo. Considerando que esses discos sao projetados para usos nao-continuos entre 10 e 20% no maximo das 24hs, um disco desktop SATA com 9 mil horas ja esta sim no final da vida util.
O seu outro sistema provavelmente indicava NCQ, mas os erros ai sao indicados pelo SMART, que nada tem a ver com o NCQ.
A gente ja repetiu isso algumas vezes aqui, mas sempre é bom reforcar: nao usem o hardware que era a maquina que estava encostada no deposito, ha 2, 3 anos, com o HD que tava na gaveta desde o ano passado pra montar seu servidor de cache, mesmo que voce tenha 50 ou 100 clientes apenas.
Nao se trata de uma questao da capacidade do hardware, e sim do fato de que hardware DESKTOP antigo ja tem toda a estrutura analogica da placa comprometida. Quem conhece um pouco de eletronica sabe oq estou dizendo (capacitores eletroliticos secos, ja bem fora de especificacao, "estufados"), transistores com comportamento alterado, entre outras anomalias que tornam o desempenho imprevisivel.
Joaquim Teixeira por exemplo, ja fez varios posts reclamando de desempenho e mal funcionamento em geral, pergunto: qual servidor voce esta usando ai? Pode mandar screenshots completas da tela de visao geral e de armazenamento local, e me informar o modelo da placa mae da maquina, por favor?
speedr acaba de parar CPU 99% de uso
Mesma coisa que disse acima, Lan_Netword: no seu caso o processador eh um AMD-Semprom.
Poxa vida, como voces querem estabilidade com um hardware de quase 10 anos atras? Em que estado esta essa placa mae? Etc etc.
Vou pedir a todos que colocarem screenshot com CPU em 99%, etc etc, que por gentileza nao cortem a parte superior que informa CPU e memoria.
o0 meu CPU num passa disso não e nem a memoria nao estoura aki ta filé
Olha a maquina ne Maycon. Eu ja repeti varias vezes, o argumento que mais escuto é "sao so 50 clientes". So que a gente sabe que SEMPROM, esses processadores AMD single core anteriores ao SEMPROM, essas placas mae foram fabricadas ha uma DECADA.
Dificil esperar que um hardware DESKTOP fabricado ha DEZ ANOS, aplicado como servidor (em uso 24h por dia) possa se comportar OK.
o guilherme , me esclareça por favor ...
aquela indicaçao que esta atras dos videos que o colega acima (joaquim teixeira da cruz) diz ser erro nao seria de videos particionado que e entregue em varias requiziçoes ?
por que aqui pra mim eles funcionam do mesmo jeito ...
vlw
kk aki ta indo ia trocar para um six core mais axo que nem precisarei....
Entao Pedro, aquilo indica exatamente isso. Ele remonta esses parciais no objeto completo.
Ja testamos aqui em varios ambientes, em diversas combinacoes de midias (mp4, webm, flv, 3gp) e todas estao funcionando perfeitamente.
Em algumas situacoes voce vai observar o mesmo simbolo de parcial e um icone de X (nao cacheavel). Neste caso é porque o algoritimo decidiu que esse objeto nao vai ser remontavel (por enquanto) e portanto deve ser descartado.
Voce experimentou algum erro relacionado a esses objetos ai?
lol guilherme meu processador é um dual core 3.2 intel, não AMD que doidera, aonde vc viu isso.
Guilherme neste caso e simples ...
coloca um Sistema minimo requerido ...
igual a um jogo pede ue ...
Cpu dual cor ...
4 GB de Ram
1 HD Sistema minimo 40 Giga
1 HD Cache minimo 500 Giga
Fonte com no minimo PFC Ativo
e algumas coisinhas a mais ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code