Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 221 a 230 de 1888 registros

2012-05-05 00:04:50
Guilherme Alves
Developer

Maycon, nem precisa. Esse hardware da e sobra. A questa eh tentar manter so motherboard, fonte e discos com no maximo 2, 3 anos ate (se forem bem acondicionados, em ambiente refrigerado, com bons nobreaks).

Hoje da pra comprar um hardware ate modesto, desses quad-cores um pouco mais antigos por pechincha, e ainda tem placas mae relativamente novas (com mais de 2 anos ate, mas uso zero ainda).

Uma serie de componentes analogicos desses hardwares, que sao de vital importancia pra estabilidade da CPU, memoria, IOCH, etc, trabalham dentro de parametros estreitos, que vao se perdendo rapidamente nessas placas desktop, ainda mais com uso em ambiente de alta temperatura, com descontrole absoluto de alimentacao AC, etc.

2012-05-05 00:07:42
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e os meu cache nao esta com abort sacrificado ...

vem configurado com 32 k por conexao , eu coloquei 1 mega , ae marco o DSCP no mk e limito geral com 3 mega , assim os videos descartados cai no abort e ja somem de la , nao da aquela lista enorme e nem erro por que nao ficam la parado ...

nao vi ainda nem um erro nem em video novo e nem nos que ja estavam no cache ...

todos estao rodando ate agora ate o final sem problemas ...

2012-05-05 00:09:12
Maycon Vieira Martins MicroWeb

License Level: 5

guilherme verifica pra mim o que seria esses pontos de interrogação pois meus hds são todos segate buracuda 500gb com menos de 6 messes de uso...

2012-05-05 00:10:01
Guilherme Alves
Developer

Lan, a ultima chave registrada em seu login eh um amd. Qual o modelo da placa mae desse Pentium D, vc tem ai?

Pedro Jose, a questao do hardware é bem dificil pra gente de definir. Tentamos manter o sistema bem flexivel, e deixar a cargo do administrador responsavel pela rede decidir o hardware, afinal vendemos um produto de nicho, e todos os nossos usuarios sao sysadms com conhecimento tecnico, certo?

Nao adianta nada tambem pedir no minimo um Dual Core, e o operador usar uma mobo Dual Core de 2003 no hardware.

Como a ideia é ser flexivel, e o produto eh de nicho, a ser usado somente por tecnicos, a ideia era deixar a cargo do bom senso, entende?

2012-05-05 00:11:55
Guilherme Alves
Developer

Maycon, os contadores internos do disco estao informando esses erros de ECC Recover e Seek Error Rate. Os dois indicam que o disco esta em estado de pre-falha, e pode perder desempenho.

Fica de olho nas latencias, se comecar a subir, é melhor trocar.

2012-05-05 00:13:02
pedro jose da silva neto

Maycom , troquei todos os seagates por Westem Digital ...

todos os seagates que comprei novo coloca e ja fica dando erro e recuperando sei la o que no smart ...

os WD ficaram perfeitos e ta otimo , nada de smart reclamando ...

sansung e seagate fica amarelo no momento que liga a maquina com 0 hora ja ta com erro ...

aqui tenho 1 toshiba , ta perfeito , e 4 WD todos perfeitos ...

vlw :)

2012-05-05 00:14:08
Lan_Netword

aqui o que aconteceu foi que o HD encheu, e derrepente apresentou um monte de erros no smart e o speedr travou, por isso o CPU foi la pra alturas, problema ja solucionado obrigado. Da proxima vez não manga do meu sempro de teste ta, kkkkkkkkkkk

2012-05-05 00:19:31
Guilherme Alves
Developer

kkk nem eh isso. O Sempromzinho ate aguentaria um trafego. O que pega eh que nao existe mais hardware que possa ser considerado previsivel pra funcionar com ele.

Como foi isso do HD encher e apresnetar erros? Pq nao era pra dar erro nenhum, e comecar a sobreescrever os objetos mais antigos suavemente.

2012-05-05 00:22:14
Lan_Netword

o hd que deu o erro foi um hd novo que clonei de outro mais antigo, mais acho que não deu muito certo, deixa queto.

2012-05-05 04:28:07
Lucas Marinho

Porque fica assim? eu baixando coisa mais não passa nada no speedr?

Mostrando 221 a 230 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)