Rapaz eu uso o DNS do meu servidor linux... E ta otimo!!!
Nilson Vicente da Silva Filho - tenho 2 servidores Linux, basta instalar o Bind neles e configuralos, custo somente da maquina, configuração caso necessite e energia.
Como disse ai em cima pode ser algum problema com a interface(pode ser! pode!) pois mesmo com essa falha o sistema funciona normalmente, resolve os dominios normalmente, outra pergunta como colocar um DNS em primeiro na lista, qualquer um que add ele vai para o final os da google ficam em primeiro, ja apaguei podos e inclui novamente na ordem que quero e ele não fica no ardem... (por isso disse pode ser algum erro na interface!)
Boa tarde! Esta versão continua resetando o uptime.
Internetviaradio. Por que da sua latência no DNS Google está tão alta? 815ms? é assim mesmo?
Rodrigo Avelar
+- ate que hoje ta alta mesmo... mais e porque estou com o link no gargalo... infelizmente!!
BOA TARDE,A 1 MES SEM SPEEDR ESPERANDO A VERSAO ESTAVEL, SERA QUE TEM ALGUMA PREVISAO,ESTOU ACOMPANHANDO O FORUM TODO DIA PARA VER SE SAI A ESTAVEL, TO LOUCO PARA ATIVAR MINHA LICENÇA.
Rogerio, poe ai no seu MK essas regras no inicio do mangle, só troca a placa pela sua placa que entra o link do Fábio.
/ip firewall mangle
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=10 in-interface="ether2 - CTBC - 2 Placa" new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=12 in-interface="ether2 - CTBC - 2 Placa" new-dscp=0 passthrough=yes
pra mim ate hoje todas as versoes RCs que coloquei aqui foram estaveis ...
nenhuma deu pau , nenhuma travo , nenhuma afeto o funcionamento do servidor de forma negativa ...
claro que tinha uns bugzinhos , mais nada que atrapalhace o objetivo do cache ...
vlw :)
Omni Telecom, essas regras é só para cliente CTBC ou da Oi tmb serve?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)