O povo não lê mesmo né. Da uma lida no meu post acima q vc vai entender o que acontece com relação ao UPTIME e a sugestão para tentar resolver.
Instalei hoje, acabei de reindexar os hd's, porem não encontrou os arquivos que eu já tinha antes.
Existe alguma maneira pra ler esses arquivos ou devo formatar tudo?
omini se foi pra min que vc respondeu, meu server é novo dell r410, 24gb de ram, xeon quad 3.0 12mb, controladora sas h800 dell, md1200 dell 12 discos sas 15k 600gb,tudo montado e testado pela dell, gatei r$ 33.400,00 nesse server acho dificil ser problema de hardware, gastei bastante para nao ter esse problema de hardware, agora se puder me apontar qual é o possivel problema para esse hardware ficarei muito grato e farei oque for preciso para arrumar pois tem 5 anos de garantia, como relacao o povo nao le mesmo, eu li sim oque vc escreveu só que para meu caso não serve essa informação, pode servir para outro, obrigado.
PRGUIA, não foi pra vc não e em momento nenhum eu falo de hardware, o que eu posso dizer sobre a minha experiencia é que o problema de UPTIME não esta necessariamente relacionado a Hardware. Com relação a maquina eu ja fiz isso que vc fez, só que foi pra rodar o Thundercache, gastei 25.000,00 num equipo IBM e não adiantou, hj meu setup de testes aqui é um desktop I5 com 16 GB de ram e 4 HD de 500 pra cache. Passa 90 MB +- e da uma economia de +- 30 MB. Volto a dizer, quem tiver problema de UPTIME e tiver disponibilidade de ficar monitorando seu sistema, fala com o povo do suporte sobre eles monitorarem sua atividade, lembrando que se der o problema de UPTIME seu speedr NAO VAI VOLTAR, vai ter q esperar o suporte levanta-lo de novo, com isso vc tera que tirar seu trafego manualmente.
É Omni o bom é falar muito e mostrar a solução, so falar pro falar tem muitos ai falando que sabe isso que sabe aquilo.
Vou ficar de perto agora acompanhando tudo e vamos descobrir e mostrar o real problema do up time zerar.
Preste mais atenção que cada topologia é um caso bem diferente um do outro, o problema que talvez acontece contigo não acontece comigo.
Mais aguarde Omni
:S
Sinceramente pessoal da speedr deveria acabar com essas atualizações, ja nao aquento ficar formatando cache, coloca uma versao bem testada e depois cria a que vai ficar sendo a oficial pois ja estou a muito tempo nesse negocio de testes, quero pagar por um produto que funcione e nao fique dando dor de cabeça. Desculpe-me se falei d+.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)