Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18

Mostrando 291 a 297 de 297 registros

2012-03-18 11:11:26
Omni Telecom

License Level: 8
Reply  

O povo não lê mesmo né. Da uma lida no meu post acima q vc vai entender o que acontece com relação ao UPTIME e a sugestão para tentar resolver.

2012-03-18 11:32:29
Leandro Alves Silva

License Level: 5
Reply  

Instalei hoje, acabei de reindexar os hd's, porem não encontrou os arquivos que eu já tinha antes.
Existe alguma maneira pra ler esses arquivos ou devo formatar tudo?

2012-03-18 11:41:40
PRGUIA

Reply  

omini se foi pra min que vc respondeu, meu server é novo dell r410, 24gb de ram, xeon quad 3.0 12mb, controladora sas h800 dell, md1200 dell 12 discos sas 15k 600gb,tudo montado e testado pela dell, gatei r$ 33.400,00 nesse server acho dificil ser problema de hardware, gastei bastante para nao ter esse problema de hardware, agora se puder me apontar qual é o possivel problema para esse hardware ficarei muito grato e farei oque for preciso para arrumar pois tem 5 anos de garantia, como relacao o povo nao le mesmo, eu li sim oque vc escreveu só que para meu caso não serve essa informação, pode servir para outro, obrigado.

2012-03-18 13:07:42
Omni Telecom

License Level: 8
Reply  

PRGUIA, não foi pra vc não e em momento nenhum eu falo de hardware, o que eu posso dizer sobre a minha experiencia é que o problema de UPTIME não esta necessariamente relacionado a Hardware. Com relação a maquina eu ja fiz isso que vc fez, só que foi pra rodar o Thundercache, gastei 25.000,00 num equipo IBM e não adiantou, hj meu setup de testes aqui é um desktop I5 com 16 GB de ram e 4 HD de 500 pra cache. Passa 90 MB +- e da uma economia de +- 30 MB. Volto a dizer, quem tiver problema de UPTIME e tiver disponibilidade de ficar monitorando seu sistema, fala com o povo do suporte sobre eles monitorarem sua atividade, lembrando que se der o problema de UPTIME seu speedr NAO VAI VOLTAR, vai ter q esperar o suporte levanta-lo de novo, com isso vc tera que tirar seu trafego manualmente.

2012-03-18 14:17:03
Grupo Link Evolution Ltda.

Reply  

É Omni o bom é falar muito e mostrar a solução, so falar pro falar tem muitos ai falando que sabe isso que sabe aquilo.
Vou ficar de perto agora acompanhando tudo e vamos descobrir e mostrar o real problema do up time zerar.
Preste mais atenção que cada topologia é um caso bem diferente um do outro, o problema que talvez acontece contigo não acontece comigo.
Mais aguarde Omni

2012-03-18 14:59:56
Omni Telecom

License Level: 8
Reply  

:S

2012-03-19 20:46:03
Fabio Nascimento

Reply  

Sinceramente pessoal da speedr deveria acabar com essas atualizações, ja nao aquento ficar formatando cache, coloca uma versao bem testada e depois cria a que vai ficar sendo a oficial pois ja estou a muito tempo nesse negocio de testes, quero pagar por um produto que funcione e nao fique dando dor de cabeça. Desculpe-me se falei d+.

Mostrando 291 a 297 de 297 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)