Não eh necessário.
Guilherme, tambem estou com meus DNS inacessiveis nessa versão, e algumas paginas ficam carrengando em branco um tempinho a mais q costumava ficar para abrir, será q pode ser isso.
Vi vc falar para o Josivaldo em relação a checar a topologia, oq basicamente devo checar?
Nas RCs passadas funcionava normalmente.
Ola galera do Developer.
Que tal colocar opção de selecionar todos os videos em abort e depois com ctrl desabilitar apenas os que queremos que fiquem ativos.
Remover um por um da um trabalho, rsrs.
Obrigado pela atenção
PEssoal como faz um flush no dns do speedr? tive problema ja em que o ip do site tinha mudado mas o speedr nao tinha atualizado site da fisica.ufpr.br ae nao conseguia fazer os testes com o speedr habilitado.
Elton, estamos acrescentando os controles externos do cache de dns.
Lacy seu link eh Oi?
Prezados Henrique e Guilherme,
Saudações, parabéns novamente pelo sistema, é muito bom, mesmo.
Estou entrando em contato, para perguntar se em um sistema estável, funcionando com a versão 0.8.1, já é razoável pensar na troca para a 0.9.0 RC18? Não li todos os posts do forum, mas pelo que li, os problemas estão mais pontuais.
O que os senhores acham? Devo migrar, ou ainda convém esperar? É que alguns plugins dos meus caches estão desativados, e gostaria que voltassem a funcionar.
Agradeço a atenção;
Guilherme Alves, por favor me explica como faço isso que voce me pediu...
Guilherme, meu link é da Oi.
Lacy eu uso esses DNS aki da oi
no meu mikrotik.
principal: 200.222.0.34
alternativo: 200.222.0.35
e pro speedr eu coloco o ip da interface do mikrotik pra ser DNS, porque tenho servidores internos e quero que os clientes acessem sem precisar ficar digitando IP.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)