Interlink , aqi atachei os discos com tamanho minimo de 2k, o cache esta extremamente bom.
Ate o momento com economia de 52% ,e 1.4Gb de cache!!!
Enviei o arquivo, depois cliquei em executar atualização, depois cliquei em reiniciar... meu servidor não voltou mais. E agora?
Por aqui tudo normal,nao notei nenhum problema nessa 23.1!
Tbm né INTERLINK!! Depois da ajuda que te dei ai! Né cabeção! Tá tudo a mil maravilhas ai! Flw!!rsrs...
José Maria da Silva Drogaria - ME, antes de atualizar qual versão que você estava utilizando?
roberto miguel fassicolo, deve ter mudado a CHAVE da licença, pega a CHAVE que está ai e adiciona ele no site, na área LICENCIAMENTO -> MINHAS CHAVES.
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"
vc setou seus disco para cache para arquivos acima de 2k? sendo o padrão 64k, não ficou lento? qual seus hd e qual quantidade dos mesmos? poderia me passar seu hardware?
Jeffson Rodrigues,
VENHO AQUI AGRADECER A VC PELA AJUDA VIU!
COLABOROU MUITO AQUI PARA POR MEU SPEEDR PARA FUNCIONAR CORRETAMENTE!
AGORA VO POR ELE EM 2K NO MINIMO COM 2.000 MIL CON PARA VER SE AUMENTA A ECONOMIA!
DEPOIS VOU REPORTAR!
Pessoal para quem já esta fazendo os testes chegaram a conclusão do tamanho minimo e máximo do atachamento dos discos para agilizar o SpeedR???
Aqui está funcionando as mil maravilhas, com um porém...
Se eu estou em um vídeo do youtube e altero a qualidade dele( do padrão que está para, digamos, 720p) ele carrega normal, porém o vídeo roda 3s e para, aí você da play denovo ele roda mais 3s e para... Alguém pode tentar ver se tem o mesmo problema?
roberto miguel fassicolo, vc ja tentou abrir um ticket ?
Aqui no site vai em Suporte - Chamados !!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)