O meu, depois de atualizado para a versão 23.1, de tempos em tempos está reiniciando (resetando) a contagem de tráfego, está ficando impossivel acompanhar a Economia.
Tem como fazer downgrade?
Alguem ta tendo problemas com o facebook, tipo lentidão para abrir os albuns e as fotos e com a lista de amigos de mensagens instantanea que fica a direita, aqui não abre quando esta com speedr ativado se desativar abre normalmente
Tem algo de errado com meus abort? ta demorando uma eternidade baixar os abortados. Ta setado 3M, mais tem uns que nem estão baixando.
Rogerio Alves,
Foi o que eu disse no outro tópico "Discos apresentando erros de CRC = lentidão e travamento com vídeos.", se não tiver com hardware bom não adianta.
Maicon, abre um ticket com os dados de acesso ao servidor, o pessoal do suporte pode lhe ajudar a ajustar.
video n faz cache no speedr porque os sat estao parado eu tenho processa i3 com 8 de memoria ;com a hd 80 e um 500 he e para tudo aqui/ com esta nova v quero aj boa noite a todos
aqui também estou tendo problema com o youtube, com a versão anterior estava muito bom... mas com essa tá dificil! o video trava de 3 em 3s e as vezes o video para no meio e recomeça do inicio.
A versão era a 21.1 com atualização para 22.2. Quando eu clico em reiniciar o servidor para, não volta mais. Tenho que "desligar a força" (manualmente) e ligar novamente para ele poder voltar.
No mais... está tudo OK!
Estou enfrentando problemas na aberturas de paginas https, ja verifiquei tudo e continua a reporta erros de certificado.
Pessoal aqui na minha rede fica impossível atualizar o flash player com o cache ativado!!!
Alguem mais esta com este problema?
Sempre q atualiza diz a seguinte mensagem: que o flash não é o mais recente, porem desativando o cache o flash atualiza normalmente!
Atualizei o flash da minha maquina hoje e foi sem problema nenhum ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)