Pessoal o meu aqui tudo bem. Sem reset e qq outro problema. 1000% aqui. O Globo nem sei q problema é esse, pois não me afeta muito.
Olá Viva Telecom Ltda! Fico feliz em vê-lo por aqui. Sou seu amigo na Under.
Grande abraço a todos
Aqui também caiu o Uptime do cache, mas sem interrupção!
Informações do Servidor [Uptime: 2 dias, 3 horas, 27 min e 40 seg]
Informações do Cache [Uptime: 6 horas, 4 min e 26 seg]
Roberto acho que não é problema de aquecimento pois meu servidor sempre trabalhou na mesma temperatura e nunca tive esse problema, a partir da 21.1 que começou a acontecer.
Roberto Ferreira, aqui, a navegaçao para por aprox. 30 seg, ate restabelecer.
se ficasse algumas horas sem acontecer isso, tudo bem, mas, ao menos no meu caso, ocorre a cada 10-15 min.
voltei pra 21.1
aguardar soluçao.
Aqui tambem o mesmo problema resetando o uptime do cache !!
Alguém ai usa os speedr em peers?????
fora o problema do uptime do cache, notei tb o problema no globo.com, algo inrrelevante, gostei muito dessa versão, funcionando super bem, mais como a ideia é sempre melhorar ficam minhas queixas!!!
Infelizmente a versão 22.2 esta mais bugada ainda... UPTIME zerando... Discos dando CARGA 100% do nada!!! Incrível que esta dando carga alta com apenas 87 usuários on-line... Imagina se tive-se 900!!! Iria explodir... Sobre super aquecimento (Roberto Ferreira) não pode ser isso, pois a BGA, PGA, Chipset e etc... Marcam no máximo 21 graus! Ah mais alta mesmo e a CPU e HDs que fica em torno de 23 a 32 graus!!!
Aqui tbm a navegação tá dando umas paradinhas chatas. Fica em médias 20 a 30 min e pára, passa uns 10s a 15s sem e volta.
Mas não reseta uptime algum.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)