meu servidor ta normal mas, o grafico fico meio estranho, segue o print. mas depois voltou ao normal sem eu fazer nada.
Martin el suporte a TRIM se llevará a cabo en la versión 1.0 únicamente.
Ah OK, gracias Henrique, pensé que esta RC 0.9.0 tenia relación con la versión 9.0 de FreeBSD que si tiene soporte para TRIM, Garbage Collector, etc. Entonces en la versión 1.0 el Speedr saltara a la última Stable de FreeBSD? Un abrazo!!!
Agora a noite o problema começou. Já foram 3 resets seguidos, em menos de 2 horas.
Muito estranho! O ABORT não estão segurando os vídeos! Não fica nada! O que pode ser isso?
Como configuro o Speedr em paralelo no Linux? Não tenho Mikrotik.
Fiz tudo direto no Linux.
Martin, que actualmente usan el kernel 8.2, la versión 1.0 se actualizarán para el kernel 8.3 con soporte para TRIM.
Jefferson, o abort só vai ocorrer após 40% concluido, conforme a configuração do plugin foi alterado o padrão para 40% o Activation do NEVER ABORT.
Henrique, me ajuda ae.
Como coloco em paralelo no Linux? Basta setar a interface como transparente e colocar o IP do servidor como gateway?
Quanto fiz o updata de 21.1 para 22.2 o hd do sistema teimava em ficar com tempo de respota alto torno de 60 a 70ms "com menos de 20 user on" agora que formatei e fiz uma instalaçao limpa nao passa de 3ms
Zeus, pode me ajudar?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)