o meu a navegação para toda hora o rojerio só falto dançar em cima do servidor mas num vai,pra min é verção bugada, cache desativado aguardando solução..
GG pro meu do nada começou a resetar acho que vou pra 21.1 denovo, acesso um video, depois vou em outra maquina e o video nao vem do cache tem hora , acho que é prq ta zerando sem parar.
Seu souber hehe ajudo com prazer, fala aew...
Enio Roberto não sei qual sua topologia mas você pode colocar a intercepção para NENHUM e criar uma regra no iptables redirecionando todo trafego da porta 80 para a porta 3128 do speedr.
Algum dos nobres amigos esta usando o Speedr em paralelo com o myauth3? Se sim, gostaria se possível que disponibilizasse a topologia da rede.Obrigado
Pessoal, alguma dica para a questao dos videos, grande parte nao esta cacheando, ou nao tem geito mesmo........
O meu também ta assim, o engraçado que até as umas páginas atras coloquei um depoimento, tava tudo normal , dai do nada começou a zerar e parou de fazer cache. To acabando de voltar pra 21.1
Maicon Beleza, vc fez alguma alteraçao no cache, dns, plugin, e etc ou não.
Sim, foi depois que comecei a trocar nos plugins para o DELAYEDABORT, começou a desandar.
Cara estranho, pq aki eu não fiz nenhuma alteração.....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)