Nossa
Aí nao vai ter pra ninguem....... Putz (desculpe o palavrão) aí teremos resolvido 80% dos problemas causados por balanceamento......
Não disse outro dia que essa equipe é porreta moçada.
Quero ver agora neguinho que foi pra esse ou aquele cache voltando que nem doido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Guilherme..... vcs são fera mesmo. PARABENS
Guilherme o meu Load Balance ele faz balanceamento por Sessões estabelecidas, e por sinal muito bom... veja a screenshot:
Nossa
Aí nao vai ter pra ninguem....... Putz (desculpe o palavrão) aí teremos resolvido 80% dos problemas causados por balanceamento......
Não disse outro dia que essa equipe é porreta moçada.
Quero ver agora neguinho que foi pra esse ou aquele cache voltando que nem doido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Guilherme..... vcs são fera mesmo. PARABENS
Plugnetonline poderia mostrar suas config do Firewall/Filter?
francisco teixeira desabilitei e o erro manteve e pior nem dando F5 foi o video voltei as regras DSCP travou mais dando F5 o video vai , o engraçado é que o video sai pelo speedr pois monitorei so ñ abre para ver na tela
pLUGNETONLINE... as regras que disse estao na sessão filter rules do firewall
e outra cara nosso provedor aqui é Cabo cara nao era pra tá lento nao.. pro isso q to querendo tirar essas duvidas,
outra regra q tenho tambem é essa aqui no QUEUES, só
se alguem poder ajudar cara, agradeço muito mesmo
segue a anexo de como ta o QUEUES
estranho meu aki pego mas vc usa balance?
Plugnetonline ...... cola aqui pra gente as regras do filter rules
Luiz carlos , e Diorges, nao uso nenhuma Regra em Filter Rules do Firewall, são apenas essas ai que mostrei apenas só , controlle DSCP e o NAT pra Redirecionar pra SPEEDR só isso e como podem ver acima, a regra do QUEUES, conforme segue no ato da instalação, queria saber se tem algo mais pra adicionar ?? pra melhorar desempenho ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)