Guilherme e isso que estou dizendo aqui tem 2 objetos em uso 1 MISS e 1 ABORT e mesmo assim esta marcado 60 com 2862 FDs. No caso era pra ser a soma dos 3 MISS HIT e ABORT mais aqui esta bem acima. Sei que a prioridade sao os travamentos mais fica aqui minha observação.
Henquique duvidas aqui sobre Netwatch , e quando reinciar o Speedr, essa regra vai ativar novamente sozinho quando sentir que Ping voltou UP ?? ou nao ? tem q criar outra ?
Jean, o numero de descritores esta bastante alto pro numero de conexoes atual. Estou checando o codigo, e os objetos em uso tambem representam objetos que estao parcialmente na memoria e parcialmente em disco.
Existem operacoes onde estes arquivos vao sendo transferidos da memoria para o disco, mas mesmo assim pra carga atual ta parecendo alto. Manda um shot do armazenamento local.
Segue print solicitado.
Boa pergunta Plugnetonline, daria pra fazer isso precisamos de um up-script, deve ser feito dessa forma:
up-script="/ip firewall nat enable [/ip firewall address-list find comment=\"Regra Speedr\"]
no casso henquique essa regra habilta tanto address List, como regra Nat né isso ? pelo que vi acima ?
Espero que não seje normal, falando nisso, onde está o download da RC12.2, ou vocês vão disponibilizar uma RC só pra testers?
Henrique da uma olha .....
alexandre uma dúvida vc usa mikrotik pcc balance?
opa alexandre vc usa controle DSCP no mikrotik?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)