Guilherme veja este artigo sobre load balance usando Layer7 http://blog.loadbalancer.org/why-layer-7-sucks/
Plugnetonline já testou seu link de forma direta?
Talvez pode ser depreciação do link...
Diorges, li o artigo, mas estamos falando de coisas distintas.
a. Nosso foco é fazer balanceamento L7 apenas em trafego HTTP. O resto do trafego nao eh tao sensivel e pode perfeitamente continuar sendo balanceado em L3/L4.
b. Existem sim algumas situacoes a serem consideradas em escalabilidade (em nossos processadores modernos) quando estamos falando de balanceamentos em linhas gigabit. Acredito que nao temos nenhum cliente balanceando multiplas linhas gigabit em um servidor speedr.
c. Estamos em uma posicao bastante privilegiada para fazer balanceamento L7 dentro de um proxy/cache, afinal, os cabecalhos HTTP ja foram parseados e ja estao disponiveis na memoria, e um bocado de processamento JA FOI gasto pra fazer isso. Basta aproveitar os pedacos.
d. Estamos na era do CUDA, e podemos tirar bastante proveito disso (ate pra outros protocolos, inclusive uns bem mais chatos, tipo p2p). Nao vou entrar em detalhes nesse sentido pq nao é do nosso interesse.
BOM acabou o essa hora acabou o trafego dentro da rede o processamento está em 5%
Luiz, acabei de compilar um kernel novo com uns ajustes no codigo defeituoso. Topa ser a cobaia? Me manda seu MSN.
moginet@hotmail.com
to nessa
opa isso ai é legal!! vai ter que formatar??? eu tambem quero ser rato de laboratorio!!
Abri um chamado, como nao falava nada sobre os travamentos porque ja tinha perdido um hd dando reset e esperando vim a solução, ABRI O CHAMADO, POIS TRAVOU PELA 3 VEZ.
Guilherme..... vai tomar um copo de agua enquanto eu chego no meu servidor..... vou levar meu note pra lá.... 3 minutos... fuiiii
Certo Guilherme, muito bem explicado...
Caso o Speedr venha ter um balanceamento de carga, os links teriam de vir de várias ethernet ou poderemos fazer isso criando vlans para a mesma ethernet? (fiquei curioso agora)
;)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)