Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC14

Mostrando 271 a 280 de 319 registros

2012-02-16 12:27:06
Wellington

Reply  

henrique, instalei a cr 14 ha 4 dias e ontem estava monitorando na aba geral, quando derrepente apareceu a janela dizendo que os discos estava reindexando durou uns 2 minutos e ao mesmo tempo o uptime zerou.. depois disso voltou ao normal, que fazerr?

2012-02-16 12:51:10
Edvaldo Rocha

Reply  

Instalei a rc14, mudou minha licensa, os discos nao atacharam demorou uma eternidade e nao atacha de jeito nehum.

Ja na rc13 nas conf de ip rotas e tudo mais, toda vez que aplico para de responder. ai reinicio e zera a conf. ta meio embaçadoo o negocio aqui.

Ahh, quando vou atachar o disco do banco de dados, nao atacha, tanto na rc13 quanto na 14.

Fica dizendo que esta realizando operaçoes e nao sai dakilo.

Abraços

2012-02-16 13:46:50
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rodrigo, não, de forma alguma.

Wellington, é o mesmo sintoma que todos estão detectando, de zerar o uptime, o que acontece é que o Speedr recarrega a lista de objetos, por isso aparece o reindexando, é neste problema que estamos trabalhando, não há o que fazer no momento.

Edvaldo,

Disco defeituoso acontece isso, fica tentando montar e não consegue, tente outro disco. Se zerou a configuração quando reiniciou é porque não aplicou as mesmas, a funcionalidade de banco de dados já detectamos que não esta 100%, mas ainda não tem muita serventia até colocarmos os logs de acesso, parece que você ainda não esta familiarizado com o Speedr, recomendo que entre em contato com o suporte pelos chamados e tire suas dúvidas.

2012-02-16 15:14:18
Edvaldo Rocha

Reply  

Henrique, consegui depois de muito custo, fazer funcionar tudo.

Os discos estao ok, o que acontecia é que quando ia montar o de banco de dados os outros ficavam doidos como se nao estivessem montados. Deixei o banco de dados de lado e funcionou.

Pra salvar as conf, eu fiz da seguinte forma.
Alterava uma conf, salvava a conf e depois reiniciei, uma por vez ate terminar todas. se tentasse salvar mais de uma ai dava pau.

Agora esta tudo configurado e servidor rodando na rc13.

Sim nao estou muito familiarizado pelo fato que depois que instalei rc10 nao ficava mexendo muito (por falta de tempo mesmo), so troquei de versao por causa do youtube vou ver se essa melhora os erros que estava dando.

Bom agora esta tudo certo por enquanto, vamos ver ate onde ele vai ficar como esta.


Abraços e obrigado.

2012-02-16 17:39:14
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Edvaldo só uma dica pra vc não ter problema com youtube deixa o cache com ate 3mb, acima disso começa a dar erro no youtube isso na rc 13, por que na rc 14 não tive muito sucesso aqui. Boa sorte!

2012-02-16 18:14:48
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

Henrique, pelo que já vimos o que mais se comenta é porque uptime zera, e quem já testou teve que voltar para rc13, porem vi que os comentarios dizem fora este problema a rc14 estar tão boa quanto a rc13 e qual seria ai pra vocês desenvolvedores uma previsão? sabendo que rc's são pra possamos fazer testes e detectar falhas no sistema se caso houver.

grato a todos!!

2012-02-16 18:47:39
Edvaldo Rocha

Reply  

susana, deixar ate 3 mega a velocidade que sai do cache ou tamanho do arquivo ate 3 mega?

O meu esta nos disco tamanho maximo 100 mega, e minimo de 1,5 mega.

Obrigado abraços

2012-02-16 19:48:30
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

A velocidade em 3 megas que sai do cache.

2012-02-16 19:50:31
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

O meu deixei com 3 megas e não tive mais erro no youtube, não sei se aconteceu com outras pessoas mais comigo deu certo.

2012-02-16 19:50:47
COM TELECOM

Reply  

srs..a RC14 esta rodando aqui perfeitamente e só zerando o uptime... fora isso tudo tranquilo, performance igual ou muito pouco melhor que a rc13.. não coloquei disco de bd ... cache esta em 360Gb e economia de 47% (acho que é fake, mas com certeza esta na casa dos 20% o que já é excelente...)

Mostrando 271 a 280 de 319 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)