Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC14

Mostrando 291 a 300 de 319 registros

2012-02-16 23:48:19
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

E sobre o dscp miss dos plugins??? precisava disso funcional...

Pq aki jah configurei os plugins pra rodar como na minha antiga estrutura, mas nao sao marcados de maneira alguma...

2012-02-17 02:48:50
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Luiz, a marcacao de DSCP dos plugins esta perfeitamente funcional.

Ja testamos em todas as situacoes, e a marcacao funciona perfeitamente. Esta apenas com problemas o controle de DSCP interno do speedr, mas se voce controlar no mikrotik de fora (como fazia antes do recurso interno), funcionara perfeitamente.

Ja corrigimos todas essas questoes com os controles de DSCP e em breve vem a RC15.

Obrigado a todos.

2012-02-17 02:58:10
Luiz Junior
Staff
License Level: 5
Reply  

Guilherme Alves

Entao... na teoria nao seria eu marcar no plugin o qos -> miss -> dscp 40 (por exemplo) e marcar no mk com o dscp(tos) 40??? fiz isso e nao funcionou !!! abri chamado e o thalles falou q na rc15 estara resolvido... mas os full da vida 10/12 estao funcionando perfeitamente. Estranho...

E agora kem podera m defender... kkkk

2012-02-17 08:49:21
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Bom dia, para quem pensa q zerar uptime nao prejudica, ou nao interfere na conexão com os clientes, ai vai a DICA.
Interfere sim, ontem deixei meu notebook ligado, baixando 2 ISO do Ubuntu Desktop, hoje de manha qndo chego na empresa... minha surpresa... as ISOs de 600 e 700 MB baixadas com tamanho inferior a 500MB.
Tentei baixar denovo as mesmas... detalhe... nao venho do cache, e o uptime do SpeedR estava em 24min.
Resumindo, ele zerou o uptime e com certeza derrubou as conexões, como falaram e falam da queda dos ABORTs.
Resultado, estou com o SpeedR fora da rede, com medo de começar a corromper arquivos e dar pau em videos etc etc etc.

Segue print.

Bom dia a todos.

2012-02-17 08:57:23
Fabio Gimenes

License Level: 6
Reply  

Bom dia pessoal...

Estou com problema com um cliente que usa o codificador do windows media que aparece access negado. Fizemos varias configuracao REGEX no speedr junto com suporte nada.. vou deixar aqui abaixo alguma coisa que pode resolver esse problema caso isso ajude os developer.
Muito parecido com o problema ja resolvido do FTP no modo bridge tproxy.
Tirei esse transmissor onde esta esse cliente do speedr. Qualquer novidade volta a comunicar.
Obrigado bom carnaval a todos..

//Media Streams
//MediaPlayer MMS Protocol
acl media rep_mime_type mms
acl mediapr url_regex dvrplayer mediastream ^mms://
//(Squid does not yet handle the URI as a known proto type.)
// Active Stream Format (Windows Media Player)
acl media rep_mime_type x-ms-asf
acl mediapr urlpath_regex .(afx|asf)(\?.)?$
//Flash Video Format
acl media rep_mime_type video/flv video/x-flv
acl mediapr urlpath_regex .flv(\?.
)?$
//Flash General Media Scripts (Animation)
acl media rep_mime_type application/x-shockwave-flash
acl mediapr urlpath_regex .swf(\?.*)?$

//Others currently unknown

acl media rep_mime_type ms-hdr

acl media rep_mime_type x-fcs

http_access allow mediapr

http_reply_access allow media

2012-02-17 09:45:57
INFINITYNET

Reply  

O speedr aque esta reiniciando e trava não fica estável como as outras versões, o geito é desativar esse cache pra continuar assim não dá, minha licença se vence dia 26 agora e não vi nenhum proveito até agora e sim só problemas, espero que esta situação melhore, obrigado.

2012-02-17 10:37:47
Alexandre

Reply  

Pessoal !! Quem está tendo muitos problemas com RC14 vai RC13. Eu estou com 11 dias rodando direto e tudo bem. Não parou nada! Nem zerou!
O único problema foi de QOS interno, mas é só mandar reaplicar. Tenho certeza que o pessoal está preparando a nova RC e em seguida a nova versão.

2012-02-17 10:44:38
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Reply  

A RC 13, pra mim esta sendo a melhor que usei ate hoje! poder controlar a velocidade por plugin porra muito bom mesmo, hoje meus clientes assistem videos a 3MB, so recebo elogios.

2012-02-17 10:52:18
Fabiano

Reply  

Bom...
ate entao nunca tive problema com o speedr..
tenho 2 servidores 1 amd e outro intel
o amd depois que passei para a versao R14
aconteceu por 2x algo muito extranho
digito o endereço no ie/crhome tanto faz
ele aparece o usuario e senha.. digito normal
e aparece a seguinte mensagem em anexo.
nao fiz nenhuma mudança sempre funcionou.. ta assim a pelo menos
6 meses e do nada da isso.. reinicio o servidor volta a funcionar
e depois de um tempo nao acessa mais, mais o cache em si continua
funcionando. ja testei de outras maquinas, ja limpei cache do navegador
e nada.. fica na mesma..

nem SSH na porta 2229 acessa

2012-02-17 10:52:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

A Cardoso, infelizmente essa funcionalidade vai voltar somente na 1.0, mas teremos a opção de faz QOS por DSCP.

Os beta-testers estão testando a solução do uptime, estamos confiantes, se der tudo certo RC15 com este problema resolvido.

Mostrando 291 a 300 de 319 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)