Esse shoot é da RC14 Fabiano? Estou ciente que esta problema acontece na RC13, mas na RC14 é para estar resolvido.
Henrique sim.. na RC14
Fabiano quando isso acontecer na RC14, abre um chamado com os dados de acesso ao servidor (IP e senha da interface web), para que eu possa verificar por favor.
A CARDOSO SANTOS JUNIOR, você falou ai que os clientes assistem vídeos a 3MB posta tuas regras e como tá também no SpeedR para eu testar aqui. Obg.
Poisé Henrique Preciso se Uma resposta sua de quando vai sair a RC15, vou se bem sincero com vc gostei muito do cache de vocês, poisa usava o Thunder e deixei ele de lado para migrar para vocês, paguei a licença, vai vencer agora dia 28 e não pude usa-lo 100% ainda.
Tens uma da Para Lançar a RC15?
Hayala, basta voce seta no plugin do youtube na opcao QOS> MIN SPEED a velocidade que voce quer, aqui em todos plugins de video setei 3MB excerto videobb. Orkut, face, twitter etc..deixei 2MB! a navegação fica extremamente rápida..
NEVERABORT desabilitado.
Neste momento, não consigo entrar no Speedr, aparece a pagina de login e senha, digito mas não entra, mas as funções dele aparentemente está tudo funcionando. fiz um teste com um video e foi entregue do cache normalmente.
Abri um ticket de chamado nesse momento e passei os dados de acesso ao servidor.
Fico no aguardo da resposta, abraço a todos.
Uma observação que esqueci acima: Estou usando a RC14
Vou relatar algo que esta acontencendo cmg...
Ate ontem, o servidor zerava uptime de 2 a 3 vezes por dia, porem nao sei se é coincidencia, pois ontem alterei o plugin extensoes generiacas, adicionei varias extensoes lah. Hoje reinicia a cada 15min... jah ate desativei o redir pro speedr.
Outra coisa q percebi ontem foi a seguinte
Fiquei monitorando pra ver se existia alguma situacao especifica que fazia o servidor zerar... nao encontrei padrao algum, porem vi 1 coisa mto interessante !!!
A media de consumo de link aki é 10mb e entrega de 12/14
porem apos 1 zerada isso mudou drasticamente !!!
foi de 12/14 pra 18/20... ficou mto show a navegacao !!!
mudou completamente, realmente fico mto rapido
depois de outra zerada, voltou ao normal :/
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)