Pessoal, o que pode ser essa subida no trafego do servidor sendo que na interface esta com tráfego baixo. Subiu a CPU, o tráfego no grafico e os FD.
galera fica uma alerta para que usa os dns da google pos ele nao estao 100% e estao dando poblema esperimenta usar outros dns quem sabe vc para de ter algum poblema de pagina nao abrir
Valeu galera, então é algo no meu servidor, vou falar com o meu suporte pra ver isso.
Henrique poderia verificar o que esta ocorrendo com os banners da uol, teve outro amigo que ja reportou o mesmo ocorrido, isto so acontece depois de uns 10 a 30 min. Tipo coloca pra ouvir deixa sem mexer nada durante uns 10 - 30 min. e da este erro no speedr como pode ver na imagem.
Olá JOLIELSON,
Isso é um erro na requisição, tente reiniciar o seu roteador, ou então executar um flush DNS cache em seu mikrotik.
Usávamos os DNSs da Google, mas de algumas semanas para cá tava impossível... eles não resolviam nenhum endereço de sites .mg.gov.br
Então, seguimos uma dica dada inúmeras vezes aqui já: colocamos um servidor dns na nossa rede e foi impressionante a mudança que tivemos. A velocidade de carregamento das páginas é sensivelmente mais rápida...
Bom, fica, de novo, a dica! :)
World Connect Informática Ltda. Coloca seu procedimento ai, assim você ajuda muitos aqui também.
uai pessoal esse nova versão não tem atualização não?
tenho que formatar novamente!
Estou com problemas com os videos do youtube só baixa 1,7mb e trava com a mensagem "ocorreu um erro tente mais tarde". Qual a solução pra isso...
oi para formatar e tachar demora muito
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)