Edson, trava tudo, congela ate o terminal, so desligando o PC. Qual versão vc esta usando e qual a conf da sua maquina?
Versão RC12.2 minhas COF: 2x Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz - 3.98GB RAM
É Edson parece com o que o Guilherme falou:
Quando mais nucleos o processador tiver, maiores as chances de as coisas erradas acontecerem no momento certo no tempo. Estou terminando de fazer uns testes aqui e acho que finalmente localizamos a solucao.
Breve novidades.
Como a sua maquina tem apenas dois nucleos, a probabilidade de o problema ocorrer com vc é menor.
Eu ia chutar a memória, mas pode ser mesmo o processador, eu uso um Phenon II X6, aqui trava direto...
é Saulo... a minha tem 6 ... e olha que eu tava reservando um proc de 8 nucleos estes dias atrás..... AMD.
Pesando bem, tenho um i7 parado com 8 nucleos... talvez ponha ele em produçao pra gente ver se confere. Pena que ele tá em minas gerais... mas se o pessoal achar que convem eu vou buscá-lo.
mas a equipe tá garimpando lá... é questão de tempo e isso estará resolvido.
6x AMD Phenom(tm) II X6 1075T Processor - 13.74GB RAM
Luiz se eu tivesse um Celeron aqui eu ia botar ele para fica enchendo os discos. rs!!!
Diorges Rocha da Silva, tb uso esse Balance e as vezes qnd um dos links cai a sessão do clinte é perdida como "conexão reiniciada" o Speedr fazendo um controle melhor vai salvar vidas e dar mais qualidade no acesso :) (segue shot).
Ps.: Não sai da RC12 ainda, pois n tive problema alguem, por minha topologia ser simples, ta rodando 100% há 3 dias hehehe.
Abraços!!!
Mauricio, nao tenho esse probelam em meu Balance !!!
Qndo cheguei aqui na empresa, isso a 5 anos atraz, usavam um balance da PPPeLink, pagaram uma fortuna, e todo instante q 1 adsl caia, caia tudo... era a maior zona, 80% dos meus clientes hoj tiveram balancer embarcados, tipo TPlink, PPPElink, entre outros... todos sairam e montaram um balancer PCC com Mikrotik...
Sempre q o povo aqui do forum fala q nao abre isso, q nao abre aquilo, testo aqui e numca tive problema.
Melhor hoje com a RC12.2 esta bem melhor, pra vc ter uma ideia, na RC10 eutinha uns 20 sites, dominios e IPs nas execssões, agora por incrivel q pareça, nao tenho nenhum na lista, e todos os sites q nao podiam ser redirecionados abrem de boas, sem problema algum.
Ex: Alguem lembra do Kboing... na RC8 e RC10 nao abria... testem agora.
Fuiii
É que estou esperando estabilizar para ativar este servidor em minas, em uma cidade que atendo lá. Na verdade eu tinha 2 i7 mas vendi um depois que tive um problema com instalaçao. por incrivel que pareça, ele nao aceitava mais instalar o speedr, isso lá nos idos da versao RC0.2 ou 0.3, nem me lembro mais. nunca vi coisa igual.... trocamos tudo no i7 mas ele nao aceitava mais o speedr.
Mesmo quando cai Paulo? Eu ainda nao coloquei via MK, mas irei colocar kkkk... Mas pelo que to vendo o Speedr ta vindo ai para ajudar sem precisar fazer mudança rsrs...
Abraço Amigo!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)