Oi Henrique Fernandes boa noite ... To na rc10 posso atualizar direto para rc18.2 ... ou tenho que instala a parti do cd ...
Willian Paschoal...depois da RC10 tudo mudou, inclusive o formato dos arquivos nos HD´s, então concluindo... é necessário instalar a partir de uma ISO e também será necessário formatar os HD´s de cachê!
Espero ter ajudado, boa sorte.
William, negativo, siga a orientação do POST inicial, observe também que após a atualização é preciso formatar os discos de cache.
Atualização somente da RC18 ou RC18.1 para RC18.2 (Utilizar em outra versão que não RC18 ou RC18.1 pode danificar o sistema)
Lucas, nós estamos analisando isso, não precisa ficar repetindo a mesma coisa, poluindo o fórum.
Gostaria de ressaltar que até o momento os testes feitos com o iPad, funciona perfeitamente, mas ainda não sabemos ao certo porque não funciona com o Lucas e com o Saulo, por isso iremos investigar isso mais a fundo, alguns usuários retiram flag NEVERABORT do plugin, isso pode ocasionar problemas com YouTube em dispositivos móveis, como afirmamos algumas vezes anteriormente.
Henrique, pra servir de parametro o meu aqui nao carrega no Iphone 3GS, não testei no IPAD (sou pobre, não tenho um). Abro o Youtube, certinho, quando clico no video ele fica rodando aquelas bolotas lá eternamente e nao carrega nada.
Henrique Fernandes Silveira não estou poluindo o forum só quero uma noticia sobre o problema! ninguem entende o cara relato os problemas vcs falam que o cara ta poluindo o forum!
bom saber disso!
Henrique ou Guilherme, esta versão estar de parabéns! comentei em uma página anterior sobre os videos que nesta rc tá dando erro nos videos fora isso tá realmente estável!
* fiz teste no chrome deu erros em alguns videos
* e hoje tá dando erro no explorer.
sei que a equipe estar empenhada em deixar toda enxuta, mas reporto aqui o que esta havendo comigo!
grato a todos...
Henrique Boa Noite.
RC 18.2 não esta igual as versões anteriores não, antes os videos carregavam numa velocidade que dava gosto de ver hoje tanto no firefox como ghrome ele carrega um pouco e para ai depois carrega outro pouco e para e assim vai.
Isso é normal Henrique.
Grupo Link, aqui tá rápida porém dar erros em alguns videos não é constante!
Guilherme Alves, hoje 24-03-2012 as 06:00 notei esse erro no meu servidor, e até agora não entendi o que pode ter causando esse erro, já que o mesmo não foi desligado incorretamente depois da atualização. e quando eu clico em qualquer opção da coluna da esquerda aparece a seguinte página:
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)