se temos problemas, estamos poluindo o forum, e isso mesmo??????
Pessoal vocês não fazem o menor esforço para entender a equipe, o Lucas se vocês prestarem atenção em cada página aqui da RC18.2 tem um post dele falando a mesma coisa, sendo que ele já mandou os arquivos para a equipe referente ao problema dele, e equipe do speedr disse que estava verificando o problema, ai o cara não sabe esperar e fica de dez em dez minutos postando a mesma coisa, isso polui realmente o fórum você entra no tópico pra ler e obter informação e a maior parte das mensagens não tem relevância nenhuma, um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.
Preciso de ajuda para acessar externamente o speedr, o que preciso digitar na url do navegador?
Já li sobre este fato em outras versões, acho que é válido relatar novamente...controlando a banda na RB os erros do youtube no chrome diminui significativamente, controlei em 2mb por cliente e por enquanto não deu erro aqui.
Por enquanto não detectei problemas graves nesta RC, esta rápida e estável até então (pouco fluxo), vamos ver na sequencia.
Ja tentei isso everton, diminui nao resolve.
Henrique, eu atualizei, nao cheguei a instalar da ISO, acha que pode ser isso?
Os problemas Do youtube no Ipad e so comigo e no Lucas?
Saulo acontece comigo também, na verdade fui o primeiro a notar e postei, daí pedi para alguém testar aí o Lucas viu que também estava com problema e depois vc através dele.
De momento esperando solução. Não falei mais nada porque o pessoal do speedr ja está sabendo e procurando uma solução (provavelmente).
Bruno, voce fez atualizacao ou instalou da ISO? Pergunto pois isso nao foi geral, o pessoal do Speedr nao conseguiu reproduzir esse erro la. E grande maioria aqui parece que esta tudo certo.
Aqui instalei da ISO e no Iphone não rola o youtube de primeira só se estiver já no cache!
Aqui foi atualizado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)