Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 311 a 320 de 810 registros

2012-03-25 13:12:37
Alexandre Peretto

License Level: 3

Agora depois que reiniciei ficou assim...Ta ficando chato ja gente, entendo perfeitamente o emprenho dos desenvolvedores, mais o tempo esta passando neh...E as ultimas vezes que postei aki tbem nao tive atencao nenhuma dos desenvolvedores...

2012-03-25 13:45:58
Saulo

License Level: 5

Speedr aqui maravilhoso!! So elogios!! Mas por enquanto pluguin do Youtube desativado, o problema mais chato que vem acontecendo nao sao os erros nos videos, mas a lentidao de 5 a 10 segundos para abrir ALGUNS videos, o que é muito chato, como estou com folga de link prefiro deixar o pluguin desativado, onde a abertura e quase instantânea.

Tenho um HD que esta com exclamacao amarela, o meu medo e que ele esteja causando isso, vou tracar ele na segunda e verirficar novamente.

2012-03-25 14:23:00
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

O plugin da RJNET ele da miss direto nao da hit ja os outros testes de velocidade estao ok dando hit...

o de vcs ta assim tb?! na versao RC16.1 tava normal mas instalei a nova versao RC18.2 e vi este problema o resto dos plugins estao normais...

2012-03-25 14:41:19
Alexandre Peretto

License Level: 3

Saulo vc formatou ou atualizou o seu???

2012-03-25 16:00:13
www.InternetViaRadio.net

Informações do Servidor [Uptime: 4 dias, 6 horas, 18 min e 10 seg]

Economia 85%

Segue anexo a imagem para comprovar... infelizmente tive que desativar o Neverabort do meu videos... Tava sobrecarregando o cache e o link... Assim ficou melhor... Não tenho nada a reclamar!!!!

2012-03-25 17:26:47
Alex Ferreira dos Santos

Depois de 3 dias e 8 horas, o mesmo reiniciou e não responde as requisições

2012-03-25 20:18:54
Roberto Ferreira

Guilherme e Henrique, boa noite! Olha, venho novamente reafirmar a ótima ideia que um colega teve a alguns post's atras, onde sugeriu que vocês implantassem uma ferramenta onde nós pudéssemos selecionar qual a ((PORCENTAGEM)) que o vídeo cairia no abort, por que está ficando difícil o que acontece é o seguinte:

O cliente clica em um vídeo de 3G, 2G , 1.79G , e depois aborta, aborta por que não pode ser um vídeo legal como ele pensava, ou por que o vídeo é grande demais, e mesmo que queira ele não conseguirá assistir ao vídeo de 3G em menos de 3 horas sentado no PC, e isso é muito difícil, então esses arquivos entrando no cache tomaram do HD um espaço precioso, 5 ou 6 arquivos desses podem facilmente ocupar mais de 10G de HD, e isso não é uma coisa que traga retorno para o cache, até por que um arquivo de 3G saindo do HD quanto tempo ele ocupara o HD, o enlace, o cartão da RB, a marcação com a velocidade determinada, entre outras coisas, imagina se vc seta a velocidade do youtube para 3M em sua queue tree, um arqivo desses levará HORAS para sair, ocupando TODA A BANDA da queue tree, fazendo com que vídeos menores que saiam do HD não tenham quase mais nenhuma banda pra usar, independente do QOS utilizado na rede.

Agora se o cliente faz o download de um vídeo de 3G e aborta com mais de 90% do download feito, ai sim, vale a pena cachear, então essa ferramenta além de útil para os provedores seria essencial para um bom desempenho de cada rede, podendo cada um personalizar do seu jeito, entendam que cada rede é um cenário, e quanto mais pudermos personalizar, melhor será o desempenho do speedr. Por exemplo, se o speedr fosse escrito para um hardware específico e todos só usassem esse hardware específico, as coisas seriam bem mais fáceis para vocês, da forma como é sei que é difícil pois vocês escrevem o speedr em um hardware e as pessoas usam em outros completamente diferentes, onde traz problemas de instabilidade e muitos difamam o speedr por esse motivo, então, quanto mais opção de personalização tivermos melhor será a ferramenta.

2012-03-25 20:40:46
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Roberto Ferreira, vc disse tudo agora!

2012-03-25 20:55:12
Guilherme Alves
Developer

Roberto a idéia ta na fila pra ser implementada, mas código novo agora só depois que confirmarmos que ficou td ok.

2012-03-25 21:01:44
Saulo

Show de bola roberto, mas primeiro vamos dar prioridade em deixar o Youtbe 100% antes de novas implementaçoes.

Mostrando 311 a 320 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)