Mostrando 21 a 30 de 44 registros

2011-05-19 08:17:27
Fernando Softov
Cliente
Reply  

Silvio,
Qual o Erro que apresenta na tela?
Teria como postar um print do erro?
Quando instalou o Speedr o sr especificou sua rede em redes autorizadas?
ex: "192.168.0.0/24"

Abraços

2011-05-19 10:20:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Silvio esta tentando acessar http://[Ip-do-Speedr]:8080 ???
Eu perguntei do monitor você viu o que aparece?

2011-05-19 14:00:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Opa agora que vi esse Celeron pode ser a causa do seu problema e pouca memória pode deixar muito lento. Quantos clientes estão sendo atendidos?

Até 200 clientes siga esses requisitos mínimos:

Servidor com processador de mais de 2 núcleos 64 bits, mais de 4 GB de memória, um disco SATA (HD) para instalar o sistema com no mínimo 80GB de espaço e demais discos para fazer armazenamento de arquivos a seu critério. Portanto são necessários pelo menos 2 HDs.


Obs: Verifique o monitor se tem alguma mensagem e nos diga o que ocorreu, se esta píngando era pra abrir a interface web na porta 8080, a não ser que tenha tido algum problema com o hardware talvez, por isso estou pedindo pra olhar o monitor. Pra testar ok, mas pra colocar em produção siga os requisitos mínimos que passei.

2011-05-19 18:44:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Ficamos no aguardo da sua resposta Silvio. Se conseguir nos avise, quero saber se resolveu ai.

2011-05-19 21:19:52
SILVIO LUIS MAESTRO JR

License Level: 3
Reply  

Bom, vamos la com as respostas..

Massumi:
Na tela fica somente o local para eu colocar o login, não fica com nenhum erro nem nada!!
Coloquei sim as redes autorizadas, mesmo porque eu ja utilizei esse speedr com essa conf. por uma semana.

Henrique:

Tentei acessa-lo pelo ip real e pelo ip interno da minha rede seguidos por :8080 e nada.
São no maximo uns 30 clientes utilizando, coloquei somente alguns para testar. Em relação a confg. do computador, acredito que pela quantidade de clientes utiliazndo, sendo uns 15 simultâneos, já que a banda usada não passa de 2mb, o computador esta com a confg. para suportar esses clientes.Meu medo seria investir nessa maquina e ficar a mesma coisa, precisava de uma certeza ser isso.
Reiniciei o speedr e observei que quando ele esta inicializando, aparece aquelas mensagens como exemplo, validando a veracidade (algo assim) do sistema, logo apos uma dessas mensagens, apareceu Falha em inicializar SpeedR (Algo do tipo) e logo após veio a tela para colocar login.

2011-05-19 21:21:03
SILVIO LUIS MAESTRO JR

License Level: 3
Reply  

Ontem a noite peguei a maquina, formatei e instalei o sistema novamente, porem estou apreensivo em coloca-la novamente em funcionamento!

2011-05-19 22:59:58


Reply  

Boa noite tbm tive o mesmo problema de lentidao nos horariops de pico, as paginas demoram a ser carregadas, qnd ativo o AHCI o pc trana e nao formata a mobo e uma ecs black 785gm-ad3

2011-05-22 17:17:34
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

depois de instalar novamente devido ao acrescimo de 3 hds para cache, o speedr funcionou 2 dias sem parar, até que na tarde desse domingo( horario de pico ), clientes ligando porque estava muito lento na troca de paginas. Desativamos o speedr no nat e o serviço normalizou. Resolvemos reiniciar o speedr usando a pag da Web, apos o reinicio voltou a funcionar normal. Pc AMD Phenom 3,0 6core 14Gb ram 1 hd 80gb SO + 4 hds 500 gb cache. AHCI ativada. 200 clientes simultâneos. Req Hit disk 60% .
Não desejamos ter que resetar servidor por motivo de lentidao... e já abandonamos o projeto thundercache exatamente por esse motivo, pois com o server da concorrencia as paginas demoravam de 5 a 10 seg para renderizar isso no seu uso normal, o que nao aconteçe no speedr, se tivesse estabilidade. tendo estabilidade e nao causando nenhuma lentidao seria o cache ideal.

2011-05-22 17:19:12
SILVIO LUIS MAESTRO JR

License Level: 3
Reply  

Então staff, ngm vai dizer nada sobre esse problemas que estamos tendo??

2011-05-22 18:32:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Slvio, parece que seu servidor reiniciou por falta de energia, na versão 0.7.1 temos este bug, aparece a mensagem de não foi possivel inicializar o Speedr por falha na inicialização do sistema de arquivos. Agora não entendi o fato de estar pingando, sendo que quando acontece isso o Speedr não inicializa as interfaces de rede, acredito que tenha se enganado, por isso perguntei se pingava e após pedi pra ver o monitor.

Silvio tente abordar de topicos separadamente com o maximo de informações possível, pois começa a bagunçar e fica dificil entender o topico, ja que o problema inicial era lentidão em horários de pico e agora falha na inicialização.

O problema da inicialização é conhecido e foi corrigido na nova versão, o da lentidão pode estar relacionado ao hardware.

Luiz por favor abra um novo tópico para podermos responde-lo e organizar melhor, ja adianto ja verificou como esta o link? e nos poste uma screenshoot dos Discos quando estiver lento. No novo post poste também o modelo da sua placa mãe.

Alex consegue testar com outra placa? Pela experiencia que tive esses problemas geralmente são relacionados a placas mães de qualidade ruim. Abra outro topico para continuarmos.

Pessoal estou pedindo pra cada um abrir seu topico caso queiram que tentemos resolver mais afundo cada caso.

Abraços

Mostrando 21 a 30 de 44 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)