Mostrando 41 a 44 de 44 registros

2011-05-23 14:09:59
Cristiano da Silva Rocha

Reply  

Aiaiai, estas coisas sao complicadas em, os desenvolvedores ja teem o trabalho de desenvolver e corrigir bugs no software e ainda por cima teem que resolver problemas de estruturação e hardware dos clientes, e na maioria das vezes com uma bola de cristal, pois a explicação do problema é muito vaga as vezes, parabens aos desenvolvedores pela paciencia, pois eu ja nao teria a mesma postura rsrs aushaushaush se é eu eu ja mandava a primeira regra para se utilizar o speedr, "deve-se ter qualidade do começo ao fim!" nao adianta pegar o speedr e instalar num celeron,core2,core4,core100,i3,i5,i7,i1000 com mother´s pcchips asus etc.. nao adianta,,, o nome ja dis tudo, "Servidor CACHE" se é servidor é óbvio que devemos utilizar hardware feito e desenvolvido pra servidor, nao estes pra desktop que podem até ser ótimos, mas nao forao feitos pra isso, agora convenhamos em, um provedor com 500clientes e ainda nao sobrou uma graninha pra um servidor dell,HP ou IBM ?? rsrs =/ nao vamos botar a culpa no software, mesmo sendo beta é show de bola quando instalado em um hardware próprio para esta finalidade, sobre uma estrutura de rede adequada, só pra constar, aqui Utilizo o speedr em um IBM, com mais conexoes doque o amigo ai em cima, eu ja coloquei um print no forum, entao ele roda num IBM System, e ainda sobre um balanceamento de 4 links UNOTEL e 1 Telefonica, Balance PCC atraves de uma RB450g, a rede dos servidores é gigabit, o speedr nao ta fazendo nat (utilizo só uma placa), até agora nao vi nada melhor que o speedr, valew ai pela leitura desta carta kkkkk
Abraço a todos =D

2011-05-23 15:42:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal obrigado pela força de todos, estamos trabalhando bastante, concluindo a versão nova. Muito trabalho e esforço pra atingir nosso objetivo.

Eu gosto das críticas, porém algumas talvez sejam mal compreendidas, talvez eu não possa ser tão transparente quanto as reações e me ater a parte técnica somente. Mas sem ressentimentos estamos ai pra discutir mesmo e evoluir hehe.

Quanto as placas mães quero deixar claro que são minha preferência por confiança mesmo, algumas placas me trouxeram decepções, já as intel sempre me atenderam bem sem dar defeito, por isso gosto, isso não quer dizer que as outras não são boas, apenas não confio, opinião minha, apenas.

2011-05-23 15:58:13
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Beleza Henrique, cara to usando uma MSI G41M-S01 com um Celeron E3400 sys HD 160GB, cache1 250GB, cache2 1TB e 4GB DDR3, meu Speedr ta com + de 1 milhão de objetos e ta funcionando suave rsrs... O sistema é um espetaculo, segue print em anexo.

Abraços! (vem logo 0.8 kkk)

2011-05-24 02:14:51
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Opa Luiz, e então como ficou? Conseguiu algum resultado?

2011-05-24 11:19:59
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Oi Guilherme. Bom dia.
Seguinte.... na dúvida troquei o AMD que estava usando por um 8x Intel(R) Core(TM) i7 CPU 930 @ 2.80GHz - 9.98GB RAM Kingston --- com Hds seagate barracuda 7200 novos... mb asus P6T ... 1 hd SO + 3 Hds 500 gb cache.
Não coloquei aqui um server Dell, IBM, ou HP como sugeriu o Cristiano no post acima não foi por que "ainda nao sobrou uma graninha" não, foi mesmo pq nao ví ainda nenhuma necessidade. Caso vcs desenvolvedores percebam essa necessidade, teremos o cuidado de instalá-lo.
Formatei o i7 esta noite... estou testando. Precisei fazê-lo pois tentei reiniciar o AMD pela Web e ele nao subiu mais. Aproveitei pra trocar o pc. Como os hds são novos, nao tenho ainda cache sufuciente para mensurar o desempenho, embora a navegação esteja boa... ou melhor, bastante boa... bem melhor que o antigo sistema que utilizava (melhor evitar de falar o nome, pois isso já me deu problema no passado.... rsrsrsrs).
Vou acompanhar e se tiver prob eu reporto.
Hoje estarei pedindo uma segunda liberação pelo site de mais um server que instalaremos no sul de minas e nele colocarei mais 600 clientes que temos lá.
Aguardamos a versão 8, pois quanto mais rapido ela sair, melhor para nós que nao teremos mais alguns bugs para nos preocupar, principalmente esse que nao deixa o server reiniciar corretamente. Acho até que se vcs entendessem que seria viável, que lançassem a nova versao pra rodar o mais rapido possivel para que tenhamos esse prob resolvido. Seria mesmo muuuuuiiiiitto bom. O concorrente tem por principio lançar varias atualizações sempre que for necessario algum ajuste, e eu pessoalmente não vejo nenhum problema nisso. é até muito bom pois atualizamos e resolvemos rapidamente alguns problemas que vão surgindo ou sendo descobertos no dia a dia.
Obrigado pelo contato...
Desculpe qualquer transtorno que causei com minhas palavras anteriores... não guardo ressentimentos de ninguem, e espero nao ter feito inimizades por aí.
Como disse no primeiro post... é um caso importante e puramente profissional.
Bom trabalho a todos.

Mostrando 41 a 44 de 44 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)