Lançada nova versão estavel do Mikrotik 5.16 (Versão 5.15 com problemas)

Mostrando 21 a 30 de 43 registros

2012-05-07 16:21:49
Alexandre

Reply  

David! Sem uso para update ou downgrade o .npk como arquivo. Mas sempre confiro o md5 de qq arquivo. Não atualize amigo para 5.15 ai vai a dica.

2012-05-07 18:14:57


Reply  

Alexandre qual versão do MKT voce recomenda para o servidor de Autenticação.

2012-05-07 20:45:52
Alexandre

Reply  

Boa noite Wnet! Eu estou usado a versão 5.12 sem nenhum problema hotspot, pppoe e vlan .. Fireawall tb. Ela está bem estável e segura. Só não use 5.15! Depois de subir o server e coloca-lo em produção seja qual for a versão não atualize. Só se realmente for necessário para fator de segurança. Na versão 5.12 pode ir sem medo. Abraço

2012-05-08 09:45:28
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Srs, apos o comentario do colega Alexandre pesquisei em varios foruns inclusive no da propria Mikrotik e não obtive essa informação passada pelo colega em nenhum site ou forum encontrei nada a respeito de bug na navegaçao ou qualquer outro ja confirmado pela MK, entao peço novamente ao colega se é uma informação valida que poste a fonte da pesquisa dele pois o colega acaba assim difamando o produto que é o MK e dificultando a instalação dessa versão, e mais, peço aos usuarios que são mestre no MK (Com Certificado) e que tenham uma informação concreta que colocasse aqui para acabarmos com esse debate e ajudasse aos usuários para não serem prejudicados.

2012-05-08 10:24:21
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5
Reply  

NÃO RECOMENDO

Eu comprei 3 rb 750 e resolvi atualizar pra versão 5.15 aí minha vida virou um inferno nada dava certo, travando sem parar não comunicando com o webmikrotik, foi eu voltar pra 4.17 e meus problemas acabaram. RSRSRSRSRSRS

Mais uma experiencia ruim que tive com a versão 5.15, foi a besteria de fazer o meu servidor pc x86 com a versão 5.15, quem disse que eu consegui instalar o mikrotik no meu pc, de maneira nenhuma eu consegui, troquei placa mãe, memória, hd sata e ide, gravadora ide e sata, nada que eu fiz adiantou, instalava somente o system, instalava todos os pacotes mais nada de instalar o mk no pc, ficava formatando mais de hora o hd mas nunca terminava a formatação e mais uma vez a 4.17 me salvou em 5 cinco minutos resolvi todos os meus problemas.

2012-05-08 10:24:44
Alexandre

Reply  

Não estou aqui pra difamar ninguém, ainda mais um OS que tenho como paixão que é o Mikrotik. Assim como qq outro sistema existe diferentes resultados, aqui pra mim deu errado como citei em meus posts. Veja o Speedr! Diferentes resultados! Bom acredite quem quiser, pois atualizei no dia da liberação antes mesmo deste post ser escrito. Não vou levar isso pra frente como uma disputa de mão de ferro. Pesquisem, usem e tirem suas próprias conclusões. Não irei opinar sobre tal problemas mais, pois a net está ai pra ser usada da maneira que a pessoa quiser.
Não paguei U$200 em uma licença nivel 6 pra reclamar dela e sim para usa-la.
O amigo internetviaradio tb obteve os mesmos problemas. Bom fica ai a dica pra quem quiser absorver e complementar no aprendizado do dia dia que temos q ter quando acordamos. Valeu pessoal! To fora deste post.

2012-05-08 10:29:53
Alexandre

Reply  

Mais um! O Emmanuel. Não ia escrever mais, mas não posso ficar sem compartilhar minha forma de trabalho. Qdo recebo uma reclamação de um cliente vejo como normal. Se eu tiver duas reclamações na mesma estrutura vejo com alerta e na terceira está com problemas a estrutura. Verificação geral na mesma! Não posso bater de frente com a maioria, pois só sou um. Simples né! Mas ajuda muito nos resultados atingidos.

2012-05-08 11:13:34
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

bom mimha RB1200 veio ja com a 5.5 , nunca mechie nunca tive problemas com ela ...

e nunca vo mecher em um negocio que esta perfeito ...

VLW :)

2012-05-08 11:43:25
Emanuel F da Silva
Beta tester
License Level: 7
Reply  

BUG TOTAL 5.15 (principalmente como AP-bridge)

2012-05-09 01:56:12
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3
Reply  

Fiz a atualizacao e apos passei a ter problemas de conexao com os clientes, eles permanecem conectados mas o trafego de fica oscilando muito chegando a parar totalmente.

Mostrando 21 a 30 de 43 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)