Lançada nova versão estavel do Mikrotik 5.16 (Versão 5.15 com problemas)

Mostrando 41 a 43 de 43 registros

2012-05-19 17:10:37
Marcilio Jorge

Reply  

RB450G TRAVOU DEPOIS AO TENTAR ATUALIZAR.

Jeffson Rodrigues, ontem aconteceu isto com minha rb450g, fui atualizar e deu pau.Resolvi com o netinstall-4.17.Agora estou com a versão 5.16.
Se vc ainda estiver com esse problema, diz ai que te ajudo.

2012-05-19 18:38:20
Renato Souza

License Level: 5
Reply  

Marcelo Marques Gonçalves,

Será que esses roteadores não estão configurada pra conectar por demanda?

Se sim configure a conexão como contínua.

O seu PPPoE Server está setado quanto tempo lá no keepalive Timeout?

aqui coloco 40 e não tenho problema. (no meu caso! lembre-se que cada caso é um caso).


Voce pode também no profile do seu pppoe server, em limits, setar em "Only One", Yes. (Coisa que na minha rede deu bronca de conexão presa.) aqui uso como default. mas, cada caso é um caso. faça um teste.

Lembrando que são sugestões... muito cuidado.

2012-05-19 20:23:45
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Reply  

confirmo o bug mencionado por Alexandre, a versão 5.15 afetou a navegação deixando totalmente lenta e por consequência afetando o desempenho do speedr. recomendo a atualização para versão 5.16 essa sim esta confiável.

2012-05-20 11:32:22
Marcelo Marques Gonçalves

Reply  

Obrigado Renato Souza pela resposta, o meu keepalive timeout hoje está setado em 90, meu only one também está yes, somente pap habilitado, foi a melhor opção, agora descobri o seguinte, acho que o lote de roteadores multilaser que na verdade são tp-link, estão com problemas, eles conectam, mas travam a interface web, fica muito lenta a navegação, e depois simplesmente param de funcionar, so voltam a funcionar se desligar esperar uns 5 segundos e religar.

Observação: Só acontece com os multilaser, intelbras(ultimas versões) e tp-link, ou seja, todas essas marcas são o mesmo tp-link. D-link funciona normal, posso mandar desconectar o pppoe que ele reconecta na hora, não cai, não pára de navegar e não trava interface web.. E outra, os firmwares da multilaser não tem atualização, é o que vem nos roteadores wireless, eles não tem atualização. Por exemplo, o roteador que testei é o RE039, e o firmware é ainda do RE027.

Mostrando 41 a 43 de 43 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)