Vi agora kkk... Eh bom que ninguem + pergunta tb hehehe, valeu!
Abraço! :)
Henrique e como ficou a questão do site da UNOPAR o redirecionamento nao estava funcionando para o site passar por fora do cache, nessa versao final ja esta ok?, como eu faço isso vc sabe a faixa de ip do site da UNOPAR?
Alguns sites não vão funcionar por isso devem passar por fora do cache mesmo, mas como disse anteriormente os plugins serão analisados ainda para que funcionem com a maioria dos site e poderão ser atualizador assim que postarmos a atualização de plugins já suportada nesta versão final.
Alias vejam que alterei o POST, coloquei mais um link (EUA) porque estava entupindo de downloads o primeiro link no Brasil estava ficando lento, mas no outro tem mais 100mbit pra baixar as ISOS.
Abraços
Henrrique Escreveu "Se fizer o backup na RC5 marcilio vai aparecer os arquivos sim e atachar os discos claro.
Valter aguarda essa em algumas horas estara no ar."
Estou rodando a versao RC4, nao coloquei a 5 por instabilidade, queria entender isso henrrique, faco a instalacao da Final e atacho o disco, ou no meu caso perderei o cache (arquivos em disco).
Abracos.
Lincoln, so instala a final por cima da RC4, attacha os discos que vc nao vai perder nada de cache.
Abracos.
Amigo, ainda continuara com as 50 conexão free?
se for.. oque acontece quando passar das 50 conexão?
Este tópico responde sua pergunta Edson http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=618
Boa tarde.
tenho percebido alguns colegas preocupado com a licença, e com alguma outros inténs segundario para o funcionamento do speedr, estou usado o speedr ja à alguns dias em dois servidor e esrou muito contente com o speedr em um todo,estou com uma economia de 54% com 180gb.
E muita economia, eu ja gastei muito com os thander da vida e so tive prejuizo....os prso do speedr esta dentro de uma normalidade,entendo eu,nos tems que torcer para que ele continui fazendo essa economia,temos que nos preocupar e com as "teles" que o nosso concorrete direto, e somos "Davi"diante deles e tambem o governo, que vem trabalhando na contra mão das nossas atividade, afinal nos provedores ja fornecemos internet barata.as teles que dificulta link pra nos. Ma s nao fomos reconhecido pelo ministerio das comunicaçoes como fornecedor de internet.
o speedr e a nssa salvaçao e a nossa garatia de sobrevivencia.
Boa tarde.
tenho percebido alguns colegas preocupado com a licença, e com alguma outros inténs segundario para o funcionamento do speedr, estou usado o speedr ja à alguns dias em dois servidor e esrou muito contente com o speedr em um todo,estou com uma economia de 54% com 180gb.
E muita economia, eu ja gastei muito com os thander da vida e so tive prejuizo....os prso do speedr esta dentro de uma normalidade,entendo eu,nos tems que torcer para que ele continui fazendo essa economia,temos que nos preocupar e com as "teles" que o nosso concorrete direto, e somos "Davi"diante deles e tambem o governo, que vem trabalhando na contra mão das nossas atividade, afinal nos provedores ja fornecemos internet barata.as teles que dificulta link pra nos. Ma s nao fomos reconhecido pelo ministerio das comunicaçoes como fornecedor de internet.
o speedr e a nssa salvaçao e a nossa garatia de sobrevivencia.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)