Speedr 0.8.0 beta - FINAL - [LANÇADA]

Mostrando 21 a 30 de 54 registros

2011-07-13 16:03:46
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Vi agora kkk... Eh bom que ninguem + pergunta tb hehehe, valeu!

Abraço! :)

2011-07-13 19:58:44
Raphael Cardoso de Olivera

License Level: 4

Henrique e como ficou a questão do site da UNOPAR o redirecionamento nao estava funcionando para o site passar por fora do cache, nessa versao final ja esta ok?, como eu faço isso vc sabe a faixa de ip do site da UNOPAR?

2011-07-13 21:24:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alguns sites não vão funcionar por isso devem passar por fora do cache mesmo, mas como disse anteriormente os plugins serão analisados ainda para que funcionem com a maioria dos site e poderão ser atualizador assim que postarmos a atualização de plugins já suportada nesta versão final.

2011-07-13 21:37:53
Developer

Alias vejam que alterei o POST, coloquei mais um link (EUA) porque estava entupindo de downloads o primeiro link no Brasil estava ficando lento, mas no outro tem mais 100mbit pra baixar as ISOS.

Abraços

2011-07-14 00:12:29
Lincoln Procopio

Henrrique Escreveu "Se fizer o backup na RC5 marcilio vai aparecer os arquivos sim e atachar os discos claro.

Valter aguarda essa em algumas horas estara no ar."

Estou rodando a versao RC4, nao coloquei a 5 por instabilidade, queria entender isso henrrique, faco a instalacao da Final e atacho o disco, ou no meu caso perderei o cache (arquivos em disco).

Abracos.

2011-07-14 00:56:34
Guilherme Alves
Developer

Lincoln, so instala a final por cima da RC4, attacha os discos que vc nao vai perder nada de cache.

Abracos.

2011-07-14 11:25:27
Edson Yamin

Amigo, ainda continuara com as 50 conexão free?
se for.. oque acontece quando passar das 50 conexão?

2011-07-14 12:26:08
Developer

Este tópico responde sua pergunta Edson http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=618

2011-07-14 15:08:03
Yes Internet

License Level: 2

Boa tarde.
tenho percebido alguns colegas preocupado com a licença, e com alguma outros inténs segundario para o funcionamento do speedr, estou usado o speedr ja à alguns dias em dois servidor e esrou muito contente com o speedr em um todo,estou com uma economia de 54% com 180gb.
E muita economia, eu ja gastei muito com os thander da vida e so tive prejuizo....os prso do speedr esta dentro de uma normalidade,entendo eu,nos tems que torcer para que ele continui fazendo essa economia,temos que nos preocupar e com as "teles" que o nosso concorrete direto, e somos "Davi"diante deles e tambem o governo, que vem trabalhando na contra mão das nossas atividade, afinal nos provedores ja fornecemos internet barata.as teles que dificulta link pra nos. Ma s nao fomos reconhecido pelo ministerio das comunicaçoes como fornecedor de internet.
o speedr e a nssa salvaçao e a nossa garatia de sobrevivencia.

2011-07-14 15:09:19
Yes Internet

License Level: 2

Boa tarde.
tenho percebido alguns colegas preocupado com a licença, e com alguma outros inténs segundario para o funcionamento do speedr, estou usado o speedr ja à alguns dias em dois servidor e esrou muito contente com o speedr em um todo,estou com uma economia de 54% com 180gb.
E muita economia, eu ja gastei muito com os thander da vida e so tive prejuizo....os prso do speedr esta dentro de uma normalidade,entendo eu,nos tems que torcer para que ele continui fazendo essa economia,temos que nos preocupar e com as "teles" que o nosso concorrete direto, e somos "Davi"diante deles e tambem o governo, que vem trabalhando na contra mão das nossas atividade, afinal nos provedores ja fornecemos internet barata.as teles que dificulta link pra nos. Ma s nao fomos reconhecido pelo ministerio das comunicaçoes como fornecedor de internet.
o speedr e a nssa salvaçao e a nossa garatia de sobrevivencia.

Mostrando 21 a 30 de 54 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)