fiz uma noca instalaçao e agora nao consigo remover a chave antiga e ativar a nova. o que fazer??
messagem de erro:
Esta chave é inválida ou seu webcache não foi identificado, aguarde 5 minutos após a instalação antes de postar a chave.
eita! eu tambem passando pelo mesmo problema! aguardando o resultado! rsrsr
Roberto e Fábio:
Eu estava terminando de subir o site até alguns minutos atras ... sera que vocês poderiam tentar novamente e verificar se o erro continua acontecendo ?
Não esqueçam de dar um f5 na página ... só por segurança :D
Como esta a questao do TPROXY, onde sera possivel manter o IP (Valido) do cliente?
Ja é possivel instalar o Speedr sem medo de ter que fazer NAT???
Pois é, para mim também a questão do TPROXY é imprescindível para colocar o sistema em produção.
Fale Henrique, Ainda não testei a vs final, estou ainda no RC5, você diz acima que já corrigiu o bug de falta de energia, alguem do furum ja fez o teste desta ultima vs?
Outra coisa, não consigo abrir os anexo do forum (as imagens) está com problema o forum?
obrigado!
O Speedr tem TPROXY implementado porém ainda estamos testando essa funcionalidade recentemente e não sabemos se foi instroduzido algum bug, por isso, estamos estudando e produzindo material bem como, manuais, explicativos, etc.. pois o software foi lançado dia 13/07 e temos um longo trabalho pela frente ainda.
Maydeck esta resolvido o problem a da falta de energia, fiz varios testes.
Essa imagem do speedrbox deste post?
Sim, Sim! esta imagem mesmo e algumas outras também, tipo as mas antiga nao abrem , as atuais abrem normal! eu quero ver esta imagem do speedrbox. valeu!
Henrique
E como esta o andamento dos testes?
Poderia ja postar os manuais.
Assim podemos implementar e postar caso encontremos algum bug?
Maydeck, resolvido deve ter sido na mudança do site, mas já esta corrigido.
Andrio estamos estudando também as formas de implementação, o único modo que eu havia testado era em bridge, porém parece não estar funcionando, por isso estamos estudando as maneiras de implementação e vendo se algum bug foi introduzido, até agora acredito que não, mas não fiz testes suficientes ainda.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)