opa henrique essa versao ta estavel nao travio desde q coloquei nao mas os problemas de atualizacoes de update e os videos do youtube vc ja vai coloca na versao paga direta ou vao coloca mais alguma versao pra testar os plugins antes de comercializa abracos
Boa noite a Todos.
Estou testando a versão 0.8. Há 03 dias.
Situação:
-Melhora consideravel na entrega dos objetos HIT.
-Acesso a interface web sem travamentos.
-Melhora consideravel no index dos arquivos quando o sistema é reiniciado.
PS: O sistema está 100% funcional até o momento. Estamos apenas a espera da atualização dos plugins. (Estou ainda com problemas no plugin do hotmail)
Resumindo: ACREDITO EU QUE ESTAMOS BEM SERVIDO COM O SISTEMA IMPLEMENTADO. PARABÉNS AO DESENVOLVEDORES DO SPEEDR.
Isso sera resolvido apenas com a atualizacao dos plugins. Em breve vai sair um pacote com os plugins novos, estamos testando um por um, para garantir que fique tudo OK.
Abracos.
bom dia!!instalei a verssao final ontem,funfo td exelente.. o index dos discos rapidos,nao trava.. o unico problema e o plugin do hotmail no mais ta td blz!! eu acabei e excluir o plugin e nao acessei mais o meu speedr e qd eu abilito no MK ele nao abre pag..da uma verificada nesse problema tbm!!
pessoal meu servidor speedr ta perfeito apenas aparece a pagina de erro em algumas paginas alguem pode me explicar o que pode ta avendo tipo quando vai carregar aparece a pagina de erro do speedr ai ja sabe ne se nao abre uma pagina ja dizem que ta sem net alguma por favor alguem me ajuda ai
GEREMIAS meu sistema tava assim tbm,algumas pag abriam outras nao dpois voltavam ao normal.eu tava usando a versao rc4. ja to testando a versao final e so to com o problema de plugin..+ o pessoal do speedr ja esta resolvendo.espero ter ajudado!
Geremias abra um ticket de suporte se possivel com a screenshot da pagina que visualiza, para que possamos ajuda-lo. Ah sim claro o endereço da página é importante nos passar, para que possamos verificar.
Henrique, uma dúvida básica, adquiri a licença level 3 e atualmente estou utilizzando a versão 0.8.0 beta RC4, posso atualizar tranquilo para 0.8.0 beta - FINAL que não perderei essa licença, correto?
Desde já agradeço...
Att,
Clistenes
gente pelo amor de deus nos meus clientes fica aparecendo a pagina de erro diretu nos clientes sera que e meu redirecionamento uso pppoe e ip x mac ja verifiquei de tudo e nada por favor se alguem tem algo ou teve igual e resolveu me add ai gereba_2@hotmail.com
rapaz meu tava assim tb mas quando coloquei a ultima versao nao deu mais esse erro abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)