Speedr 0.8.0 beta - FINAL - [LANÇADA]

Mostrando 41 a 50 de 54 registros

2011-07-18 12:20:00
Francisco Teixeira

opa henrique essa versao ta estavel nao travio desde q coloquei nao mas os problemas de atualizacoes de update e os videos do youtube vc ja vai coloca na versao paga direta ou vao coloca mais alguma versao pra testar os plugins antes de comercializa abracos

2011-07-18 18:08:32
Valter D. Fernandes

License Level: 3

Boa noite a Todos.

Estou testando a versão 0.8. Há 03 dias.

Situação:

-Melhora consideravel na entrega dos objetos HIT.
-Acesso a interface web sem travamentos.
-Melhora consideravel no index dos arquivos quando o sistema é reiniciado.

PS: O sistema está 100% funcional até o momento. Estamos apenas a espera da atualização dos plugins. (Estou ainda com problemas no plugin do hotmail)

Resumindo: ACREDITO EU QUE ESTAMOS BEM SERVIDO COM O SISTEMA IMPLEMENTADO. PARABÉNS AO DESENVOLVEDORES DO SPEEDR.

2011-07-18 21:55:49
Guilherme Alves
Developer

Isso sera resolvido apenas com a atualizacao dos plugins. Em breve vai sair um pacote com os plugins novos, estamos testando um por um, para garantir que fique tudo OK.

Abracos.

2011-07-19 09:13:31
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

bom dia!!instalei a verssao final ontem,funfo td exelente.. o index dos discos rapidos,nao trava.. o unico problema e o plugin do hotmail no mais ta td blz!! eu acabei e excluir o plugin e nao acessei mais o meu speedr e qd eu abilito no MK ele nao abre pag..da uma verificada nesse problema tbm!!

2011-07-19 09:57:39
geremias moreira

pessoal meu servidor speedr ta perfeito apenas aparece a pagina de erro em algumas paginas alguem pode me explicar o que pode ta avendo tipo quando vai carregar aparece a pagina de erro do speedr ai ja sabe ne se nao abre uma pagina ja dizem que ta sem net alguma por favor alguem me ajuda ai

2011-07-19 10:29:45
DIRAM ALISSON DE JESUS SANTOS

GEREMIAS meu sistema tava assim tbm,algumas pag abriam outras nao dpois voltavam ao normal.eu tava usando a versao rc4. ja to testando a versao final e so to com o problema de plugin..+ o pessoal do speedr ja esta resolvendo.espero ter ajudado!

2011-07-19 11:58:01
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Geremias abra um ticket de suporte se possivel com a screenshot da pagina que visualiza, para que possamos ajuda-lo. Ah sim claro o endereço da página é importante nos passar, para que possamos verificar.

2011-07-19 16:58:20
CSV Informática & Consultoria

Henrique, uma dúvida básica, adquiri a licença level 3 e atualmente estou utilizzando a versão 0.8.0 beta RC4, posso atualizar tranquilo para 0.8.0 beta - FINAL que não perderei essa licença, correto?

Desde já agradeço...

Att,
Clistenes

2011-07-20 17:25:02
geremias moreira

gente pelo amor de deus nos meus clientes fica aparecendo a pagina de erro diretu nos clientes sera que e meu redirecionamento uso pppoe e ip x mac ja verifiquei de tudo e nada por favor se alguem tem algo ou teve igual e resolveu me add ai gereba_2@hotmail.com

2011-07-20 17:39:01
Francisco Teixeira

rapaz meu tava assim tb mas quando coloquei a ultima versao nao deu mais esse erro abraços

Mostrando 41 a 50 de 54 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)