Lucas, pode ser DNS, um loop na sua rede, internet, comunicação entre o speedr e seu mikortik que pode ser o cabo de rede ou placa de rede, alguma configuração no mikrotik como limitar conexões dos clientes... pode ser muita coisa...
Aproveitando o post,
Guilherme ou Henrique eu estava reparando nos Objetos em Miss tem hora que o mesmo arquivo está sendo baixado várias vezes, e onde mostra os clientes que estão baixando o arquivo tipo 4 clientes, eu passo o mouse em cima é o mesmo cliente.
Olha Saulo, testei todos e todos funcionaram, fiquei dando F5 em alguns para ver se consigo simular o erro, mas não deu erro, uma coisa que percebi não sei se é porque fiquei dando F5 o video demora uns 5 segundos para começar a tocar, tipo a imagem de loading some e depois disso fica uns 5 segundo para começar a tocar, mas toca de boa.
Bom, como sempre falei nunca tive problemas com Youtube, eu uso um Load Balance da TP-Link e encomendei uma RB493, vou usar ela para fazer Balanceamento, se caso eu começar a ter problemas com Youtube, acredito que vai ser por causa do PCC.
Diorges esses clientes que você vê são várias conexões diferentes do mesmo cliente, o player requisita várias partes do mesmo vídeo.
Entao, o problema do PCC no youtube aparece exatamente nos videos que eles mandam publicidade.
Se o IP que assistiu a publicidade for diferente do IP que requisita o video, ele rejeita.
Isso gera uns problemas aleatorios (pq a publicidade eh colocada antes do video aleatoriamente), onde uns videos funcionam pra uns e nao pra outros, e de repente o mesmo video que nao funcionava passa a funcionar misteriosamente.
Diorges, esses objetos que voce ve mais de uma vez o mesmo objeto, verifique se ao lado dele tem um icone com um triangulo fatiado. Isso significa que essa eh uma requisicao parcial desse objeto.
E sim, este foi o melhor icone que encontramos pra representar isso :)
Alguem poderia dar alguma explicação sobre essa tela de erro que aparece pro cliente e força a gente a ter que reiniciar o servidor pra ele trabalhar normalmente...
Oi Saulo, tbem testei esses vídeos aí e abriram normalmente, na primeira, na segunda e na terceira vez...
Guilherme ou Henrique, sei que esta muito corrido pra vcs ai, e que estao ajeitando as coisas no geral.
Mais algum de vcs tem alguma previsaop de quando sai a atualização ?
Digo o arquivo pra somente atualizar sem precisar instalar do zero, local onde esta nosso servidor é dificil pra mim ir la, e quase nunca sobra um tempo pra eu deslocar ate la.
To vendo que o negocio ta ficando bom, um camarada meu instalou a rc13 hoje e ta rodando beleza ele disse.
Abraços.
Nilson, isso ocorre quando o servidor ou roteador 1.1.20.2, não permitiu a conexão com o servidor de destino, provavelmente se utiliza balanceamento pode haver algo errado, ou algum problema com enlace do seu link.
Henrique, veja meus post referente a rc13, o negocio ta brabo aki.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)