Rodrigo Borges e Mark Damon, o suporte técnico é feito pelo sistema de tickets http://www.speedr.com.br/suporte, se não conseguirem tirar suas dúvidas no fórum, lá é o canal correto, desde que não seja relacionado a implementação, se tiver relacionado a implementação podem utilizar o fórum de "Ajuda e Suporte", gostaria de reforçar que neste POST nós estamos focados em resolver os problemas da RC, e não exatamente prestar suporte. (Lembrando que o suporte técnico funciona no horário comercial das 08:00 hs as 18:00 hs de brasília)
Nilson, a mensagem tem haver com o servidor remoto que não respondeu, não esta relacionado ao tipo de infra-estrutura de instalação, isso ocorre com frequencia? Não seria problemas com enlace de internet? Verifique se há perda de pacotes para internet.
boa noite, teria alguma pessoa deste forum que poderia me dizer quem usou o sistema mas de 25 dias sem nenhum problema???? pois eu só consegui usar 2 dias depois disso só problema até a reinstalação do sistema... ñ me leve a mau minha pergunta. seja sincero.
Adriano !!!! O meu está a 3 dias. Bom ninguém pode te responder isso da RC13 pois só faz 4 dias +/- q soltaram esse RC. Bom em relação ao Speedr posso te dizer q o RC10 rodou aqui por muito tempo sem problemas.
Quanto a questão dos videos do Youtube, aqui eu não faço balanceamento de ADSL, só utilizo link dedicado da GVT.
Diego, essa questão de demorar 5s para abrir o video tambem acontece aqui, é quando acontece issso que as vezes abre e outras dá o bendito erro.
Henrique isso começou a aparecer na versão RC 12.2, tanto que tive que reiniciar o Speedr hoje de manha porque tava dando erro no facebook, e os pings estavam ótimos, agora falei com o técnico da compania pra expandir meu link que atualmente é de 2Mbps no par de cobre vai ser de 4 Mbps na fibra optica. Por isso estou achando esquisito esse erro que antes não aparecia, e meu link não está sobrecarregado ainda.
Nilson, estranho, mesmo, acredito que este tipo de problema poderia ocorrer em casos de sobrecarga de link, ou algum problema com enlace de internet., mas como esta me dizendo que não, fiquei na dúvida também.
Saulo, nós já estamos cientes destes problemas, mas os erros estamos trabalhando para resolver.
Henrique, o controle de QOS do ABORT-Updates estava funcionando blz. Derrepentemente o controle estava parado e fazendo download dos arquivos abortados a 2mb. Pq isso? O Speedr não reiniciou e nem zerou.
Estranho isso!!! Nada passando pela pipe
Henrique leia meus posts eh relacionado a rc13 visto q eu tava com a rc10 rodando bem menos youtube!
Uptime zerou aqui tambem , uptime zerando e registro "anormal" de objetos em uso e FD's... nenhum outro erro a relatar que seja da RC13.
Boa economia, latencia baixa nos discos, velocidade boa as requisicoes e youtube até o momento sem falhas, mesmo testando os links enviado pelo outro amigo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)