pois é também to no aguardo, não quero falar m... mas estamos abandonados!!!
vou aproveitar a citação do Grande Guilherme e completar um pensamento de outro dia para esclarecer alguns amigos que naquele momento pensaram contrario. (sem querer forçar ninguem a pensar igual, lógico).
O guilherme disse acima: "Entao, o problema do PCC no youtube aparece exatamente nos videos que eles mandam publicidade.
Se o IP que assistiu a publicidade for diferente do IP que requisita o video, ele rejeita.
Isso gera uns problemas aleatorios (pq a publicidade eh colocada antes do video aleatoriamente), onde uns videos funcionam pra uns e nao pra outros, e de repente o mesmo video que nao funcionava passa a funcionar misteriosamente."
Pois é amigos, esse problema será resolvido quando o speedr estiver fazendo load-balance utilizando layer7.
Portanto os que sao contrarios ao desenvolvimento de novas propostas e/ou melhorias poderão nao ter esse e outros problemas resolvidos, quando optam por ter um cache simples, sem isso ou aquilo.
É por isso que é importante deixar a equipe trabalhar, porque eles sabem o que fazem.
bom trabalho a todos.
Eu to testando o QoS...
Coloquei todos meus plugins no SpeedR com DSCP em 56 (padrão).
Coloquei a regra no "Controle de QoS"
Coloquei na regra "DSCP Pipe" o valor de 10kbps
E monitorei no MK o DSCP 56, mesmo assim esta fora de controle...
Luiz Carlos M Toledo...faço de suas palavras as minhas... acompanhando cada tópico antes de mexer nos servidores... boa sorte pessoal do desenvolvimento.
meu aki ta 2 dias
Henrique, o IP 1.1.20.2 é o IP da minha maquina,assim como clientes me ligaram falando que aparecia na tela o IP deles, eu nao uso balanceamento, e o link está instalado meu escritorio onde ficam os servidores, todos com no-breaks e baterias.
Uai...''global out'' para MISS ? tem algo errado ai colega...
desativei o speedr da minha rede pois ele esta consumindo 20 megas a mais doque o uso do cliente ao invez de economizar esta gastando link incontrolavelmente
colocamos um cache pra economizar e este faz exatamente o contrario
Roberto Ferreira
Essas pois e... Mas so funciona assim... Regras do minelli!!!
Turbonet Telecomunicações
E que você não leu os tópicos ne? vai em todos os plugins e retirar o NEVERABORT (desmarca)... E pronto... Ele vai para de consumir tanto link!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)