Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 341 a 350 de 779 registros

2013-02-13 13:39:38
JR Informatica (Placido Júnior)

BRUNO MOURA, aparentemente tá tudo certo, uptime não zerou, arquivos total e em cache condizem com a reliadade, o que pode tá acontecendo é que vc tenha clientes que formataram o computador e o winupdate esta atualizando, então a economia vai ficar sempre alta. tenta conferiri em clientes conectados quais os clientes estão com economia mais alta. no mais tá excelente sua economia

2013-02-13 16:52:31
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Opa Herrique, aconteceu algo parecido com o do pessoal acima Velbras, Conecta e MZ Telecom.

Depois do HD cheio 80% ele travou uma unica vez o acesso a interface WEB dele dando a mesma mensagem que o amigo velbras. Até ai blz consegui com muito sacrificil reiniciar. Apos isso ele apresentou muita lentidão mesmo, Tive que apagar parte do cache pra ele ficar rapido novamente. Não sei o que aconteceu, mas foi na versão 0.9.0.

Segue print de meus HDs depois de formatado parte do cache

2013-02-13 19:52:41
Roberto Ferreira

License Level: 5

Bruno, boa tarde! A real é que você pode estar com problemas com o psafe, olha nos HIT's se tem um arquivo com o nome Psafe.com sendo enviado constantemente, se tiver, procura aqui no fórum que tem a solução.

2013-02-13 21:27:19
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Caro Henrique Fernandes esse problema ja vem de varias versões no meu caso so resolve reistalando e formatando os disco de cache quando os discos estão vazio e uma beleza mais depois que os discos enchem ai começa a dor de cabeça relatadas com os amigos travamentos diarios o problema que servidor continua pingando e a regra de netwatch não fuciona.. segue meus print estou abrindo um chamado com ip para acesso

2013-02-13 21:50:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa noite ConectaNet e Rafael, já identificamos este problema, estamos trabalhando para lançar uma correção em breve.

2013-02-13 22:47:32
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

JR Informatica (Placido Júnior)

Obrigado pela atenção!

2013-02-13 23:24:14
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

BRUNO MOURA acredito que esteja relacionado a nova versão, o novo pacote de plugins e também a Microsoft ter lançado um no pack de atualizações.

2013-02-14 11:46:35
APSENET PERUIBE

License Level: 3

Bom dia Henrique, gostaria de saber se seria possível incluir um banco de dados com o IP de cada arquivo abortado. E no mesmo um contador, para saber a quantidade de abort feito por IP, pois estou tendo muito, mas muito mesmo arquivos no abort. Grato.

2013-02-14 12:57:33
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Marcel B. Bentes

não consegui com essas regras.

"Bruno usa Address Lists e marca no mangle, você pode por também cada velocidade em uma faixa de IP e fazer marcações no mangle baseado nessas faixas.

Por exemplo:

add action=mark-connection chain=prerouting comment="SpeedR Hits D/E" disabled=no dscp=10 dst-address-list=clientes-1M new-connection-mark=conexaohits1m passthrough=yes protocol=tcp src-address=172.16.1.254

add action=mark-connection chain=prerouting comment="SpeedR Hits D/E" disabled=no dscp=10 dst-address-list=clientes-2M new-connection-mark=conexaohits2m passthrough=yes protocol=tcp src-address=172.16.1.254

Ai é só fazer as marcações do DSCP 12 também ou qualquer outro que você use dá mesma forma e com essas marcações você cria Queues diferentes para cada velocidade. Não sei se fui bem claro, mas basicamente é isso"

2013-02-14 12:57:58
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Tem algum modo de colocar velocidades diferentes do cache?

Ex.: saindo para cliente

link 500k -> cache speedr 1M / link 1M -> cache speedr 2M / link 2M -> cache speedr 4M

Tem como?

Obs.: Uso hotspot.

Mostrando 341 a 350 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item