Sniff do Aplicativo Maps Do Windows 8 e o Sniff do Windows APP Store do Windows 8
Boa noite Henrique,
Essa funcionalidade de limpeza de disco, tenho que fazer em um disco de cada vez ou tem como detachar todos e mandar executar simultaneamente em todos eles?
Boa noite World Connect, pode fazer simultaneamente sim.
Moisés, tentei abrir os arquivos, mas não é o formato correto. Por gentileza poste os sniffs gerados pelo speedr no formato spdr, tentei renomear estes que postou, mas não esta no formato certo, não entendi o que postou.
Boa noite pessoal alguem esta com problema no flash player? Quando baixo em um pc com windows 7 32 bits vai de boa, mais quando tento atualizar o 64 bits so funciona se desativar o speedr, alguma solução para o ocorrido?
Henrique, possuo dos servidores com Speedr e tentei fazer a limpeza em ambos e não consegui...
Na primeira tentativa consegui detachar os discos, mas assim que coloquei o o Disk Clean ele apareceu a mensagem de preparando a limpeza (balãozinho amarelo) e rapidamente sumiu.. voltando a tela ao normal, inclusive com o disco atachado já e com o mesmo espaço utilizado antes. Então preferi reiniciar o servidor para tentar novamente, mas depois que reiniciei nem detachar eu consigo mais... :(
Alguém enfrenta problemas para atachar e detachar tb?
Boa Tarde Algum dos amigos esta enfrentado erro no facebook, as vezes fica tantão lento que nem chega a abrir a pagina estou usando os DNS da google 8.8.8.8 e 8.8.4.4, achei que poderia se isso.
World Connect sempre q tentei utilizar esta ferramento ocorreu a mesma coisa, e so reiniciando o servidor pra voltar, porem a unica solução foi formatando, pois qdo os discos passam de 85% , o cache começa a causar lentidao na rede....
Paulo Henrique \"Net + Soluções Wireless\", então é o mesmo que ocorre comigo chego em 85% os hds ja era... lentidao total... inclusive para abrir arquivos que ja estão cacheados... Não há necessidade de esperar o hd encher para começar a limpeza... Aguardando um posicionamento do Henrique...
Boa tarde Jolielson, eu ja tinha falado a respeito, mas informo que estamos testando algumas soluções para o problema.
Desde ontem 16/02 não consigo pagar meu speedr por cartão de credito, ta dando erro, meu cache ta parado, atenção pessoal que mudou a web page , atentar para isso !!!
Meu 4shared ninguem respondeu, baixa o mesmo arquivo sempre, ta desativado o cache dele.
Obrigado.
Boa tarde amigo, a alteração do site nao afetou o funcionamento do sistema de pagamentos, por gentileza abra um chamado para tratar desse assunto.
Encontrei um problema, parece que já foi resolvido, por gentileza tente novamente, se tiver algum outro problema relacionado, abra um ticket para que possamos verificar.
Henrique, hoje consegui pagar por cartão, vou testar novamente o 4shared. Qualquer problema vou abrir o ticket.
Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)