Aqui se deixo o plugin do xvideos com minspeedr em 128 como vem por padrão meus clientes baixam o video a mais de 1 mega e a internet fica ruim, e olha que os clientes tem plano de 150k. O plugin xvideos foi só um exemplo, mas vale pra qualquer plugin.
Como assim particionar Pablo? Vamos ver se entendi... você quer dizer fazer uma partição menor no disco de cache? Se for isso basta definir o uso máximo do disco no momento de atachar.
Marcel ja tentou colocar 0 no minspeed e ver o que acontece?
por ex: um hd de 1tb dividir em duas partições de 500mb , um de 500 mb em duas de 250mb... e assim por diante. No windows aumenta relativamente o desempenho.
Henrique eu entendo que colocando 0 fica normal, mas porque com apenas 128 o download chega a mais de 1 mega? Isso que queria entender, de que forma funciona.
Marcel,
O "Min Speed" é um sistema que calcula automaticamente o tamanho do buffer a ser armazenado para o download conforme a velocidade minima configurada acima da velocidade de envio pro cliente.
Pablo,
estamos testando algumas otimizações para diminuir a carga dos discos na limpeza automática, a qual deveremos lançar no próximo update.
Espero ter sido útil.
Olá,
ja usei o speedr, porém nunca funcionou direito, por que utilizo o myauth como gateway, gostaria de voltar a usar o speedr, andei lendo aqui no forum mesmo, que o correto tenho q colocar um mk entre o speedr e o myauth, qual seria esse procedimento alguem poderia passar..
O Mikrotik vai ser o Gateway do Speedr e do Myauth. Ai é só fazer o redirecionamento normal.
mas eu repasso ips validos para clientes..
Da pra fazer mas ai é mais complicado, teria que saber qual a sua topologia, mas basicamente é isso. Mas de qualquer forma tudo vai ser feito no Mikrotik.
se puder me adicionar no skype rafael_fernando
para tirar umas dúvidas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)