Paulo, essa questão de cache de FTP, eu desisti desde a RC10, não acho que a relação problemaXbeneficio vale a pena, tive problemas com aplicativos de IPAD, ISO´s, vc pode bular e tal liberar na lista de exceção, mas sera que vale a pena? Sera que esse trafego vale a pena fazer cache?
Fica a dica!
O Galera o link que o Bruno posto, realmente nao funciona. nao aparece nem em miss nem hit, e abourt.
Henrique, nao estou falando de vc, pois ja falei em outro post q ja conversamos, postei agora minha indgnação, pois ja tinha postado aqui no forum desde a RC20, e os Beta-Testers e outros usuarios disseram q nao tinha problema algum nos problemas q informei. Mas lembrando q esses nao tem a opção de interceptação de trafego FTP. Esse problema da ISO ja baixei até direto de um link dedicado, ao verificar a integridade dá erro e ao tentar instalar tb.
Fico de cara, q o povo nao le!!! o q esta escrito.
A minha posição é essa, mas nao leem o q posto aqui, como se oq eu testo ou uso é de irrelevancia para o aprimoramento do Speedr.
É isso confunde um pouco agente Paulo, ainda mais o ftp que precisa de uma configuração especifica pra funcionar e nem todos entendem isso, mas o fato é que esta com problema o cache de FTP, então melhor deixar desabilitado até resolvermos aqui, como eu disse analisei com o Paulo e já identificamos o problema e estamos trabalhando na solução.
Alguem sabe me informar porque agora depois que atualizei fica um sinal de menos na aba visaõa geral em internet e em intranet
Jarbas ... Leia oque esta escrito na primeira pagina do POST
Download
Link ISO 0.9.0 RC20.1 Download
MD5: 9c7bc656d7c000e0127159805ee28b3f
Observações
Não existe possibilidade de atualização da RC19.4 para RC20
Não é preciso formatar os discos de cache, apenas instalar o sistema através da ISO
- APAGUE O CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo)
Paulo Junior de Andrade ,kkkk que mico cara , valeu pela força !!!
Eu formatei e instalei à 3 horas e atachei os discos e está mostrando esta mensagem:
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Recuperando integridade de 3 discos...
Esta operação pode demorar alguns minutos.
e antes disso que estava reindexando, como ter certeza?
Henrique ! Tem q dar uma verificada legal nessa RC20.1, principalmente na hora atachar e indexar. Eu ontem fiquei feito doido e nunca tinha acontecido isso comigo. Estou vendo muitos perdendo cache, tendo dificuldades de atachar e indexar. Eu instalei 5 vezes e perdi 3 hds de cache. Sem problemas pra um usuário! 2, 3, 4 usuários, ....... ai é sinal q tem algo errado.
Veja com calma ai! Lance a próximas RC correções do FTP e outros pequenas correções via atualização apenas.
Depois de instalar pela quarta vez , agora parece que esta funcionando mais normal ...
daqui a algumas horas vejo se e verdade mesmo , nem acredito ...
:)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)